quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Empate entre Bota e Fla no 1º jogo da CB

Por William Amaral

Vasco perde para o Goiás fora de casa: 2 a 1
Empate justo. Pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil, Botafogo e Flamengo empataram por 1 a 1. O jogo teve um tempo melhor para cada equipe e, no fim, o resultado acabou sendo justo. Pouco menos de 35 mil torcedores viram o Flamengo iniciar o jogo com tudo, enquanto o Botafogo parecia sonolento. Hernane quase marcou no primeiro minuto de jogo em chute da entrada da área. Aos 12, o gol. João Paulo recebeu pela esquerda e cruzou no segundo pau. Paulinho conseguiu dar uma puxeta na bola e achou a cabeça de André Santos, que desviou para o gol. A zaga do Fogão apenas assistiu o lance. O Mengão seguiu superior, com as boas atuações de Luiz Antônio e Carlos Eduardo. Jefferson ainda teve sustos em mais alguns lances, enquanto no ataque, o Botafogo nada produzia. Na volta do intervalo, veio junto o Botafogo do Brasileirão. Rápido e envolvente, o time anulou o Flamengo e conseguiu o empate aos 12 minutos. Após troca rápida de passes, Hyuri achou Edílson livre pela direita. O lateral bateu forte para o meio da área, a bola desviou em Samir e entrou. A partir dali só deu Botafogo. Rafael Marques e Lodeiro entraram no jogo  O time alvinegro pressionou, chutou, mas não conseguiu virar, enquanto o Flamengo raramente descia com perigo nos contra-ataques. Foi só. O jogo de volta será no dia 23 de outubro.

Virada indigesta. Tentando esquecer a péssima fase no Brasileirão, o Vasco foi ao Serra Dourada enfrentar o Goiás pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil. Logo com um minuto, o Gigante da Colina abriu o placar. Marlone deu belo passe para Edmílson, que, com dois toques na bola, driblou o goleiro e empurrou para o gol vazio. Não deu muito para comemorar, já que, sete minutos depois, Cris, sempre ele, tocou com a mão na bola dentro da área. Pênalti, que Walter bateu forte para empatar. O jogo ficou equilibrado, com chances para os dois lados. Inseguro, Michel Alves, já no primeiro tempo, avisou que a noite seria longa. Na segunda etapa, o time goiano partiu pra cima. As chances iam aparecendo, com destaque para o sempre perigoso Walter, criando e finalizando as jogadas. Aos 29, o gordinho achou Roni na direita da grande área. O meia, que teve boa atuação, bateu rasteiro e cruzado. Michel Alves aceitou e a bola morreu nas redes.  Não houve reação por parte do Vasco e o jogo ficou mesmo no 2 a 1. O time de Dorival Júnior se classifica com uma vitória por 1 a 0, já que marcou um gol fora de casa. O jogo em São Januário será no dia 24 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.