Itaipuaçu: Di Lidia inaugura com sucesso o primeiro boliche da região

Mais uma nova alternativa de entretenimento foi inaugurada no final da tarde desta terça-feira (24) em Itaipuaçu. O tão esperado boliche, primeiro e único em toda a região de Maricá, o "Di Lidia Bowling", abriu suas portas no prédio anexo à Pizzaria e Galeteria Di Lidia, na Avenida Vitória Régia, no Barroco.

O bom público que compareceu à nova casa pôde conferir suas
luxuosas instalações com seis pistas equipadas com painéis de pontuação para desempenho dos jogadores, iluminação especial, além de modernas máquinas de jogos eletrônicos.
Diversos moradores da região, entre os quais algumas personalidades vips estiveram presentes, acompanhados de suas famílias e se esbaldaram de tanto brincar. O proprietário, Afonso Vercosa, ficou feliz e emocionado ao ver os pais com suas crianças e amigos ensaiando performances ao lançarem as bolas na pista em direção aos boliches. "Essa é a maior satisfação. Ver as famílias alegres e se divertindo", comentou.

O Di Lidia Bowling funcionará todos os dias, sempre no mesmo horário de funcionamento da Pizzaria e Galeteria Di Lidia, anexa ao estabelecimento, a partir das 17h. Os preços variam conforme os dias. De 2ª a 5ª-feira a brincadeira custa R$ 84,00/hora para até 8 pessoas. Sexta, sábado , domingo, véspera e dia de feriado o preço é R$ 96,00. Confira, abaixo, mais fotos da inauguração:


Renato Barroco com sua esposa, Flávia, acompanhada de sua linda filha

Luis Carlos Morreba acompanhado de seu filho, Luis

O empresário de shows e eventos Gilson PK também prestigiou a nova casa

As crianças se divertiram bastante

Di Lidia Bowling, na avenida Vitória Régia

Jogador lança a bola em direção aos boliches

Os "maitres" Queiroz e Marcelo
garantem o bom atendimento

Previous
Next Post »

12 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment