Itaipuaçu: Ladrão de residência é preso no Jardim Atlântico

Um rapaz, identificado como Sergio Leandro Guimarães de Souza Ribeiro, de 23 anos, foi preso por Policiais Militares da Equipe de Operações da 4ª Cia (Maricá) na tarde desta sexta-feira (27) em Itaipuaçu, após ter assaltado uma casa na rua 46 - Jardim Atlântico.

O rapaz foi preso pela PM
(Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá)
Depois de uma denúncia, a Polícia foi até o local e encontrou o suspeito, que andava na rua 35 próximo à esquina da rua 47. Com o indivíduo, foram encontrados vários objetos frutos do roubo, entre os quais um playstation, a chave de um carro, um pendrive, entre outros. Em sua posse os policiais ainda encontraram uma réplica de pistola.

O acusado foi levado preso para a 82ª DP, responderá por roubo e ainda será investigado por outros supostos crimes que o mesmo possa ter realizado na localidade. A Polícia Civil pede para que as possíveis vítimas do assaltante compareçam à Delegacia de Maricá para o seu reconhecimento.

Com informações do Lei Seca Maricá

Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment