Maricá: Negócios com o lixo continuam obscuros e fora das leis

Ricardo Vieira Ferreira - Depois de contratar a firma KAT ENTULHOS TRANSPORTE DE ENTULHO LTDA-ME em 07 de janeiro do ano em curso, desconhecida no ramo de coleta de lixo, a prefeitura de Maricá sai com mais uma contratação inaceitável. Deu ordem de início para a KAT RIO SERVIÇOS AMBIENTAIS EIRELLI –EPP que também não tem currículo.

Vamos esclarecer: EIRELLI quer dizer “empresa individual de responsabilidade Ltda” e EPP – “empresa de pequeno porte”. Maricá continua entregue às ”KAT” que vem usando caminhões com documentação irregular junto ao DETRAN e que pertencem à firma GAP, cujo proprietário é um FANTASMA. Recentemente foram apreendidos 9 (nove) caminhões compactadores da GAP em Maricá que estavam fazendo a coleta de lixo.

Em 13/08/2013 o ilustre Secretário de Obras deu “ordem de início” a partir de 03/07/2013, o que é uma viagem no tempo. Ainda disse que era “com o escopo no interesse da administração pública”. O que não se consegue ver nos JOM’s de nºs 380 até 395 é onde está a rescisão do contrato emergencial com a KAT ENTULHOS e por que não fizeram LICITAÇÃO para a contratação dos serviços. Afinal já são decorridos quase 8 (oito) meses da contratação emergencial de uma firmeta inexpressiva.

O ilustre Secretário deveria saber que o “interesse da administração pública” é respeitar as leis e defender os impostos pagos pela população. Nenhuma novidade nos serviços que, além de abaixo da crítica, seguem o mesmo padrão de irregularidades desde janeiro de 2009.





Comentários

  1. o pato e os politiqueiros do galinheiro,vao dar o exemplo, presos muito em breve

    ResponderExcluir
  2. Só queria entender como essas pessoas continuam soltas... Confirmando-se essas denúncias cabulosas, os contratados e contratantes deveriam estar na CADEIA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.