segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Menina de 7 anos morre afogada numa piscina em Maricá

Uma menina de sete anos morreu após se afogar na piscina de uma casa no bairro de Ponta Negra, em Maricá, na tarde de sábado (14). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, assim que eles chegaram ao local do afogamento, a família já tinha levado Camille Cardoso dos Santos, para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. No hospital, ela não resistiu e morreu. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaboraí. A polícia investiga o caso.

No mês de agosto uma criança de três anos também morreu após se afogar em uma piscina no bairro Itaipuaçu, quarto distrito de Maricá. Segundo a polícia, Camyle Vitoria Gomes Correia teria se desequilibrado e caído na água. No momento do acidente acontecia um almoço de família na residência e a menor teria ido brincar no quintal. Quando os familiares sentiram falta da menina, começaram a procurar e a encontraram no fundo da piscina. Ela foi socorrida com vida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, em Inoã, mas acabou morrendo.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.