quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Procon apreende carnes e produtos estragados em supermercado de Maricá

O Procon do Rio de Janeiro apreendeu toneladas de carnes e produtos estragados no supermercado Estrela do Sul, no Centro de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro. O dono do supermercado foi preso por crime na relação pública, segundo o delegado da cidade, Henrique Pessoa. A operação, batizada de "Ouro Negro", aconteceu na tarde desta quinta-feira (12).

Segundo informações do diretor de fiscalização do Procon, Fábio Domingos, eles chegaram até o supermercado Estrela do Sul após denúncias de moradores que diziam que vários estabelecimentos da cidade vendiam produtos fora da validade. ''Nossa intenção era fiscalizar outros estabelecimentos, mas só nesse supermercado do Centro apreendemos muitos produtos. Tem muito produto com bicho, carne de porco e linguiça estragada há muito tempo. O pior de tudo é que as carnes estavam dentro de um frigorífico para serem vendidas'', disse o diretor.

Até as 18h20 desta quinta-feira (12), a contagem do que foi apreendido ainda não tinha terminado. Até este horário, foram apreendidos 700kg de feijão, 50kg de arroz e duas tonelas de carnes. A operação contou com o auxílio de policiais militares e da Polícia Civil. Algumas carnes apreendidas estavam vencidas desde 2011.

4 comentários:

O MANIFESTANTE disse...

ESTE SUPERMERCADO DEVERIA ERA SER FECHADO, OU QUALQUER COISA QUE O VALHA, POIS NÃO É A PRIMEIRA VEZ, O QUE QUER DIZER QUE ESTE SENHOR FERNANDO BALESTREROS, QUE É O PROPRIETÁRIO, JÁ DEVERIA ESTAR PRESO, POIS O MESMO, É TIDO POR FUNCIONÁRIOS DE SEUS SUPERMERCADOS, COMO ESCRAVOCRATA, POIS HUMILHA SEUS EMPREGADOS, ALÉM DE AMEAÇAR QUEM RECLAMAR CONTRA ELE NA JUSTIÇA TRABALHISTA, ESTE NÃO É COM CERTEZA O TIPO DE EMPRESÁRIO QUE MARICÁ PRECISA.ATENÇÃO POPULAÇÃO MARICAENSE, VAMOS NOS UNIR E NÃO COMPRAR NADA EM SUPERMERCADO QUE NÃO RESPEITA À POPULAÇÃO, POIS EM CASO DE DOENÇA, QUEM VAI AUXILIAR VOCÊS.

Alax Euzebio disse...

tavendo a carne não era friiboi!!

O MANIFESTANTE disse...

SR. EDITOR, FAVOR ALTERAR O NOME DO SR. FERNANDO BALESTREROS, QUE FOI INFORMADO COMO PROPRIETÁRIO DO SUPERMERCADO ENVOLVIDO NA APREENSÃO DE CARNES ESTRAGADAS E FORA DA VALIDADE, O NOME CORRETO É EVANDRO COSTA, QUE FOI LEVADO PARA A 82a. DP E AUTUADO POR CRIME. PEÇO DESCULPAS AO SR. FERNANDO BALESTREROS QUE NADA TEM A VER COM O CASO.

Anônimo disse...

Já está solto....

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.