Ladrões arrombam e furtam pizzaria em Itaipuaçu

A Pizzaria Milano, em Itaipuaçu, foi roubada na madrugada de terça-feira (22). Segundo Felipe Cabecinho, dono do comércio, os marginais arrombaram o basculante do banheiro e entraram, por volta das 2h30, pois ele encerrou os trabalhos às 1h30 da madrugada.

Felipe registrou na 82ª DP de Maricá o furto de 500 reais em espécie, uma caixa de 18 quilos de filé mignon, outra com 18 quilos de picanha e mais 20 quilos de camarão. Os bandidos saíram pela porta do fundos, cuja chave estava na porta, e ainda levaram uma TV de LCD 42 polegas, além de uma bandeira do Brasil. As outras, do Rotary Clube e de Maricá, foram deixadas no chão.

Felipe é presidente da associação comercial - ASSESI - e vem trabalhando faz dois anos, em conjunto com o Conselho de Segurança de Maricá, para implantar no distrito maior reforço de soldados e viaturas da PM.

Os bandidos entraram pela janela do banheiro 
Não tem um mês, a ASSESI fez uma reunião com representantes da segurança pública de Maricá, Civil, Militar e Guarda Municipal, além do representante da Alerj, quando debateram o tema para aumentar o efetivo da PM em Itaipuaçu, como forma de melhorar a segurança pública.

Com esse furto em seu comércio, Felipe mais intensificar a sua luta para conseguir mais segurança para o comércio de Itaipuaçu e Inoã.

Fonte: Jornal Enter

Previous
Next Post »

11 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
25 de outubro de 2013 10:50 ×

COMO TEMOS MUITOS MILITARES MORANDO EM ITAIPUAÇU, ACHO QUE AS AUTORIDADES IRÃO ESPERAR APARECER UMA MELÍCIA PARA ACABAR COM ESSES RATOS.

Reply
avatar
Anônimo
admin
25 de outubro de 2013 14:19 ×

Só para complementar o que o "anônimo" comentou, a milícia meu querido já existe, só vc não sabe. Mas não resolvendo nada tb.

Reply
avatar
NÚCLEO ITAIPUAÇÚ DE SEGURANÇA PÚBLICA
admin
25 de outubro de 2013 16:29 ×

LAMENTÁVEL ESTE FATO, O QUE PODE TER ACONTECIDO?
" O Sr. Felipe Cabecinho, Presidente de uma Associação de Empresários, a ASSESSI e empresário local, proprietário do restaurante Milano, que depois de uma produtiva reunião com os responsáveis pela área de segurança pública do município, acontece este furto, isto é estranho, muito estranho.
De onde poderia ter partido esta iniciativa:
- Dos bandidinhos de Itaipuaçú?
- De funcionários insatisfeitos com o patrão?
- De concorrentes da Milano?
- De policiais insatisfeitos, pois agora terão que trabalhar mais, e estarem sendo supervisionados pelos seus superiores?
- Ou por pessoas interessadas em que o Sr. Felipe Cabeçinho, PARE com os seus pedidos de aumento de efetivo, rondas, aumento de viaturas, novos armamentos, etc,,, nas reuniões por ele promovidas com a sociedade de Itaipuaçú, ofuscando a atuação de certos Conselhos?
OS LEITORES DE ITAIPUAÇÚ QUE TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Reply
avatar
Anônimo
admin
25 de outubro de 2013 22:02 ×

Eu acho que o cidadão acima escreveu besteira, pois todos nós moradores de itapuaçu estamos sendo roubados ou furtado, queremos som mais policiamento, e os policiais que aqui moram também sofrem que furtos e roubos, e os policiasi não tem essa de insatisfação de trabalho, no´s policias trabalhamos muito caro amigo, e queremos uma itaipuaçu tranquila e com paz!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de outubro de 2013 08:20 ×

Sr Editor fiz um comentário sobre o assalto e minhas duvidas e vsa não editou. Agradeço uma resposta.

Reply
avatar
28 de outubro de 2013 08:44 ×

Sr. Anônimo, seu comentário não foi aprovado. Comentários anônimos com xingamentos, ataques a outrem, palavras de baixo calão, etc. não são aprovados. Por favor refaça o seu comentário. Obrigado. Boa leitura!

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de outubro de 2013 11:57 ×

Infelizmente Itaipuaçu tá virando terra sem lei, comprei a alguns anos um pequeno sitio buscando tranquilidade e já entraram nele umas 3 vezes, levando qualquer coisa que encontram, é uma pena, o suado dinheiro hoje vai só para segurança e cada vez mais penso em vender e sair da cidade.

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de outubro de 2013 15:53 ×

Senhores,
Não adiante ficar batendo boca um com outro e não fazer nada. Esses aí, que tiveram suas casas roubadas, foram na Delegacia abrir um B.O.? Como que a Polícia vai tomar providências, se eles não tem conhecimento de nada? São roubados e não dão parte, para a Polícia está tudo bem, nada de anormal está acontecendo. Podemos tomar providências com manifestações, para solicitar mais segurança em Itaipuaçu. Os roubos estão acontecendo da Rua 66 até a Rua 1.

Reply
avatar
Unknown
admin
31 de outubro de 2013 15:24 ×

Deveria ter uma delegacia em Itaipuaçu ou Inoã. O centro de Maricá é muito longe e tudo tem que ser feito na delegacia, estes furtos que não são registrados se dão pela distância e o fato de não dá em nada. Desculpa-me os bons policiais, mas não há efetivo para patrulhar, investigar e exercer um trabalho digno e a altura dos impostos que pagamos. Fato que o numero de ocorrência em itaipuaçu seria bem mais significativo se encurtasse essa distancia entre o povo e o acesso a delegacia.

Ontem liguei para o DPO do barroco e ninguém atende ao telefone, Tinha um carro abandonado na esquina da minha rua dentro de um terreno baldio Um santana azul placa KOD1849.

Reply
avatar
Anônimo
admin
31 de outubro de 2013 23:44 ×

Devemos mandar emails para a seretaria de segurança de maricá insessantemente , para que se tomem providencias.Desse jeito não dá para viver nesse bairro.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment