Ladrões arrombam e furtam pizzaria em Itaipuaçu

A Pizzaria Milano, em Itaipuaçu, foi roubada na madrugada de terça-feira (22). Segundo Felipe Cabecinho, dono do comércio, os marginais arrombaram o basculante do banheiro e entraram, por volta das 2h30, pois ele encerrou os trabalhos às 1h30 da madrugada.

Felipe registrou na 82ª DP de Maricá o furto de 500 reais em espécie, uma caixa de 18 quilos de filé mignon, outra com 18 quilos de picanha e mais 20 quilos de camarão. Os bandidos saíram pela porta do fundos, cuja chave estava na porta, e ainda levaram uma TV de LCD 42 polegas, além de uma bandeira do Brasil. As outras, do Rotary Clube e de Maricá, foram deixadas no chão.

Felipe é presidente da associação comercial - ASSESI - e vem trabalhando faz dois anos, em conjunto com o Conselho de Segurança de Maricá, para implantar no distrito maior reforço de soldados e viaturas da PM.

Os bandidos entraram pela janela do banheiro 
Não tem um mês, a ASSESI fez uma reunião com representantes da segurança pública de Maricá, Civil, Militar e Guarda Municipal, além do representante da Alerj, quando debateram o tema para aumentar o efetivo da PM em Itaipuaçu, como forma de melhorar a segurança pública.

Com esse furto em seu comércio, Felipe mais intensificar a sua luta para conseguir mais segurança para o comércio de Itaipuaçu e Inoã.

Fonte: Jornal Enter

Previous
Next Post »

11 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment