quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fla vence Goiás pela semi da Copa do Brasil: 2 a 1

Por William Amaral

Empate garante Fla na final do torneio
  
Com um pé na final. O Flamengo foi ao Serra Dourada e saiu com um excelente resultado do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Sem Walter, o Goiás parecia sem rumo quando subia ao ataque, enquanto o Flamengo utilizava a velocidade de Paulinho pelos lados, isso quando não errava o passe no meio-campo, impedindo os contra-ataques. Aos 25, Paulinho tabelou com André Santos, invadiu a área, deu belo drible em Rodrigo e tocou na saída do goleiro Renan para abrir o placar. Com o gol sofrido, a equipe alviverde partiu ao ataque. Aos 30, Roni balançou as redes, mas pelo lado de fora, levado muito perigo a Paulo Victor. Aos 38, não deu para o goleiro rubro-negro. Elias saiu jogando errado, a bola foi parar em Junior Viçosa, que rolou para Vitor na direita da grande área. O lateral bateu rasteiro, no cantinho, sem chances para o seu quase xará. Não houve tempo para comemorar. Aos 40, Hernane fez falta no marcador na entrada da área goiana, mas o juiz inverteu a infração. Chicão foi para a cobrança e colocou novamente o Fla em vantagem. Ainda no primeiro tempo, Hugo quase empatou de cabeça e as equipes foram para o intervalo. Na segunda etapa, o Flamengo voltou disposto a manter o resultado, abdicando do ataque. Sem muita criatividade, os donos da casa passaram a tentar bolas alçadas à área. William Matheus, Paulo e Welinton Júnior acabaram desperdiçando chances claras de gol. O último, no entanto, sofreu pênalti ignorado pelo árbitro, quando se preparava para concluir cruzamento na pequena área. O Flamengo sequer ameaçou o Goiás na etapa complementar, mas saiu de campo com a vitória, podendo até perder por 1 a 0 em casa, que fica com a vaga.

Kaká. O meia-atacante voltou a marcar um gol pelo Milan nessa quarta-feira. Ele balançou as redes da Lazio pelo campeonato italiano, no empate de 1 a 1 entre as equipes. O melhor do mundo em 2007 tem esperança de jogas a Copa-2014 pela seleção. Seu companheiro de clube, Robinho, deve ser convocado por Felipão para os próximos amistosos, pelo menos foi o que afirmou o técnico do time, Massimiliano Allegri. O Rei das Pedaladas não veste a amarelinha desde 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.