Fraudes, propaganda e caça ao voto

Ricardo Vieira Ferreira - De olho nos royalties que crescem a cada ano, os petistas federais exportam para cá especialistas em manobras escusas para garantir milhares de boquinhas e ganhar eleições. A receita é a mesma aplicada em todos os recantos pátrios. Cabos eleitorais, compras de adversários, aniquilação do Legislativo, propinas, distribuição de benefícios aos menos favorecidos, tentativas de intimidação aos que não aceitam as negociatas e, como suporte, milhões pagando empresas para limpar as imagens imundas dos governantes e enganar a população.

Num município onde falta tudo, podemos taxar como CRIMINOSO o desperdício com propaganda para esconder do grande público a verdade dos fatos. Estamos assistindo à manobra do Carnaval de 2014 que vai muito além do pagamento direto à Escola de Samba Grande Rio. Não escondem os acertos com o
prefeito de Duque de Caxias que, quando da inauguração da sede do PSB em Maricá, falou cobras e lagartos de S. Excia. Quaquá e seu desgoverno. Eis ai a política no seu nível mais rasteiro. O escândalo das nomeações está escancarado nas sucessivas edições do JOM que deveria servir de fonte para pencas de inquéritos e de ações de improbidade administrativa. Não há espaço físico para abrigar tanta gente. Como já foi denunciado pelo jornal O Globo, as nomeações de “cumpanheiros” em diversos municípios não param. Não investigam e não punem por que não querem. Aos sofridos funcionários de carreira da prefeitura fica um chamado: denunciem os pilantras vindos de fora, pois uma das razões da miséria com que
são esmagados por S. Excia. Quaquá e seus secretários são os milhões despendidos todo mês para manter parasitas do serviço público que outra coisa não fazem que cooptar eleitores.

Comentários

  1. A omissão das autoridades investigativas e a impunidade tem mantido esses calhordas no poder com o único intuito de locupletarem os cofres públicos e fortalecerem suas posses pessoais!

    ResponderExcluir
  2. Ô povinho,
    Aprendem a votar. Vamos prá rua protestar. Ficar reclamando e não tomar nenhuma providências, ainda ficar assistindo, sabendo que eles estão roubando dinheiro de nossos impostos. Qua Quá Quá Quá, está rindo de vcs. BLACK BLOCS NELES!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.