Itaipuaçu: Lojistas e empresários pedem providências à prefeitura

Comerciantes e empresários do Shopping Spazio Uno, na Rua das Cravinas, no centro comercial de Itaipuaçu, reclamam do difícil acesso de clientes às suas salas e lojas. A rua está intransitável, cheia de buracos e lama. Segundo eles, várias reclamações e solicitações já foram feitas na prefeitura, mas até agora nenhuma providência foi tomada.

Além da falta de movimentação de clientes, a rua apresenta perigo para crianças e idosos. "Quando chove a rua fica que é lama pura", comenta Eunice Mezabarba, que trabalha num escritório de advocacia, na sobreloja.

O contador Ricardo, que aluga uma das salas do shopping, também enfatizou que já foi inúmeras vezes à prefeitura. No entanto, segundo ele, lá, há muitas pessoas despreparadas: "O prefeito mandou muita gente embora e contratou outras que não entendem e não sabem fazer nada. Aquilo lá está uma verdadeira bagunça!", reclamou.

Ainda de acordo com outras informações, duas senhoras já caíram e se machucaram na entrada do shopping por causa dos buracos e da lama. Uma delas é dona de uma loja de artigos para presentes. Confira, a seguir, no vídeo, a reportagem completa:



Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment