sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Itaipuaçu: Polícia captura dupla com veículo roubado

Um rapaz e um garoto de 14 anos foram detidos por policiais militares do DPO de Itaipuaçu na tarde desta quinta-feira (17). O menor estava dirigindo um carro roubado quando foi surpreendido pelos policiais, após denúncia de moradores, na rua dos Lírios, no bairro Costa Verde.

Capturados pela Polícia Militar
(Foto: Mauro Luis / Lei Seca Maricá)
Segundo informações, o veículo em questão, um Celta prata placa KPN 9325, foi roubado no bairro de Inhaúma, no Rio de Janeiro, no dia 11 de outubro.

Ainda de acordo com informações, no momento do flagrante, o menor, que estava sozinho no carro, após ser apreendido, deu aos policiais a localização do seu comparsa, identificado como Marcos Oliveira Neves, de 18 anos, preso momentos depois no interior de uma barbearia.

Com eles foram encontrados R$ 170,00 e um cordão de ouro. Na Delegacia, Marcos informou que havia comprado o veículo por R$ 800,00. A dupla vai responder por receptação de carro roubado.

Com informações do Lei Seca Maricá

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.