Mais uma tonelada de alimentos é apreendida em Maricá

A Vigilância Sanitária de Maricá realizou na quarta-feira (09/10) uma operação de fiscalização de produtos no supermercado Supermercado Supermarket, em São José do Imbassaí (Maricá). Os fiscais flagraram mais de uma tonelada de produtos vencidos, com prazos de validade adulterados e acondicionados inadequadamente.

Segundo informações, foi a segunda vistoria feita em um mês no mesmo local pela Vigilância Sanitária Municipal, que resultou na apreensão de produtos impróprios para consumo – a primeira aconteceu em 05 de setembro e foram recolhidos 300 kg.

Entre os produtos vencidos estavam 600 kg de carnes, laticínios e doces com prazo de validade adulterado e sem os Selos de Inspeção Estadual, da secretaria estadual de Saúde e de Inspeção Federal, do Ministério da Agricultura.

Em setembro o PROCON-RJ apreendeu toneladas de alimentos estragados na rede de supermercados Estrela do Sul, em Maricá.

Comentários

  1. essas visitas inesperadas deveriam acontecer em Itaipuaçu também...

    ResponderExcluir
  2. aquele mercado localizado no shopping inoã está com aspecto horroroso no setor de horti fruti

    ResponderExcluir
  3. EM ITAIPUAÇU O SUMMER E O SOL&MAR, PRECISAM URGENTE DE UMA VISITA, LÁ É UM LIXO SÓ. RATOS PASSEIAM PELO SALÃO, BARATAS NAS FRUTAS SÓ IR LÁ E CONFERIR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.