sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Perseguição e fuga alucinada em Maricá

Na noite de quarta-feira (09), por volta das 20 horas, em São José de Imbassaí (Maricá), próximo ao Posto Shell, dois bandidos armados renderam uma motorista e quatro passageiras, entre elas duas crianças, roubando o veículo Toyota Etios, prata.

No entanto, para o azar da dupla, um pouco depois, na rodovia RJ-106, ainda em São José, policiais militares do patrulhamento tático móvel da 4ª Cia (12º BPM), que faziam ronda no local, desconfiaram do carro,  às margens da estrada em atitude suspeita. A partir de então, os bandidos, percebendo iminente abordagem, saíram em disparada pela rodovia na direção de Maricá. Na altura do Parque Nanci, entraram na estrada que vai para o Retiro e, com a polícia ainda no seu encalço, antes de chegarem ao bairro, abandonaram o carro, entraram por dentro da mata e conseguiram escapar.

O fato foi registrado na 82ª DP.

Policiais recuperaram o veículo
(Foto: Mauro Luis / Lei Seca Maricá)

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.