Ponte no Recanto está em ruínas e Ricardinho continua recebendo sem trabalhar

Mais uma prova cabal de gasto irresponsável de dinheiro público. Desde o dia 4 de abril, o ex-candidato a vereador nas últimas eleições pela chapa de Ricardo Queiroz (PMDB / PRTB), Ricardinho Netuno, está recebendo salário da prefeitura sem dar expediente e sem trabalhar.

Ponte em ruínas há 1 ano
Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, Ricardinho ocupa a função de assessor na secretaria municipal de Assuntos Federativos (ASEII), para trabalhar no desenvolvimento do projeto de navegabilidade do Canal do Costa, em Itaipuaçu. No entanto, o canal encontra-se assoreado e quase seco em alguns trechos. Além disso, todas as pontes estão comprometidas. Algumas estão condenadas a ruir e outras, que já desabaram, estão em ruínas. A ponte que serve de acesso à praia aos moradores do Condomínio Floresta do Elefante, por exemplo, está fazendo um ano que desabou. Desde então, até agora, nenhuma providência foi tomada.

Canal quase seco e assoreado
De acordo com outras informações, Ricardinho passa o dia trabalhando em seu bar e ainda continua presidente da AMARI (Associação dos Moradores e Amigos do Recanto), onde pretende usar o local como seu curral eleitoreiro.


Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment