Ponte no Recanto está em ruínas e Ricardinho continua recebendo sem trabalhar

Mais uma prova cabal de gasto irresponsável de dinheiro público. Desde o dia 4 de abril, o ex-candidato a vereador nas últimas eleições pela chapa de Ricardo Queiroz (PMDB / PRTB), Ricardinho Netuno, está recebendo salário da prefeitura sem dar expediente e sem trabalhar.

Ponte em ruínas há 1 ano
Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, Ricardinho ocupa a função de assessor na secretaria municipal de Assuntos Federativos (ASEII), para trabalhar no desenvolvimento do projeto de navegabilidade do Canal do Costa, em Itaipuaçu. No entanto, o canal encontra-se assoreado e quase seco em alguns trechos. Além disso, todas as pontes estão comprometidas. Algumas estão condenadas a ruir e outras, que já desabaram, estão em ruínas. A ponte que serve de acesso à praia aos moradores do Condomínio Floresta do Elefante, por exemplo, está fazendo um ano que desabou. Desde então, até agora, nenhuma providência foi tomada.

Canal quase seco e assoreado
De acordo com outras informações, Ricardinho passa o dia trabalhando em seu bar e ainda continua presidente da AMARI (Associação dos Moradores e Amigos do Recanto), onde pretende usar o local como seu curral eleitoreiro.


Comentários

  1. NÚCLEO ITAIPUAÇÚ DE SEGURANÇA PÚBLICA14 de outubro de 2013 às 13:22

    MAS É SÓ O RICARDINHO NETUNO, QUE VEM NESTE PROJETO DE PATIFARIA, CADÊ OS SRS. CEMAR, TIÃO DA RADIOGRAFIA, LUIS CABELUDO, RENATO BARROCO, SE O SR. EDITOR CONSEGUIR SOMAR OS SALÁRIOS DESTES INÚTEIS, CHEGARÁ A CONCLUSÃO QUE JÁ FOI PAGO EM SALÁRIOS E ENCARGOS, SERIAM SUFICIENTES PARA REFAZEREM ESTAS PONTES, AÍ ESTÁ A INUTILIDADE DAS NOMEAÇÕES PARA FAZEREM CURRAL ELEITORAL PARA A MADAME Z EM ITAIPUAÇÚ, SR. EDITOR, SUMIRAM OS COMPUTADORES DO FALADO TELECENTRO DA AMARI, QUE VEIO ATRAVÉS DE UMA ONG VERDE, DEPOIS DAS DENÚNCIAS FEITAS POR ESTE JORNAL? AONDE SERÁ QUE ESTÃO? NA CASA DO RICARDINHO, DE ALGUM FUNCIONÁRIO DA AMARI, OU NA CASA DE ALGUM SECRETÁRIO OU SEU ASSESSOR JURÍDICO?

    ResponderExcluir
  2. a corrida pela disputa pela presidencia regional do partido vai fazendo estrago
    os chefes petistas de outras cidades que já anunciaram seu voto em Benedita estão vendo seus indicados comissionados serem demitidos sumariamente, tem comissionado que foi demitido há 03 meses e só agora descobriu que perdeu a boquinha
    alguns que moravam em Niterói já rodaram
    os de Nova Iguaçu permanecem
    esse é o modo do PT fazer política,
    se derem uma checada nos endereços dos comissionados da prefeitura de Maricá...

    ResponderExcluir
  3. Alô M.P. socorro estamos sendo assaltados escandalosamente. Alô povinho analfabeto de Itaipuaçu, vamos tomar providências, vamos prá rua. Cambadas de ladrões, corruptos. Ali Babá e sua gang(Quaquá e sua quadrilha).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.