Quissamã denuncia funcionária que recebe sem trabalhar em Maricá

Ricardo Vieira Ferreira - O Sindicato dos Profissionais Públicos Municipais de Quissamã apresentou denúncia ao Ministério Público na Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania envolvendo funcionária daquele município e a Prefeitura de Maricá. O inquérito foi aberto em 15 de outubro último. Segundo consta da denúncia, a funcionária Maria de Fátima Pacheco foi cedida pelo Município de Quissamã para exercer cargo em comissão junto à assessoria de S. Excia. Quaquá, mas não comparece ao local de trabalho.

Os leitores devem se recordar da matéria do jornal O GLOBO mostrando a contratação de pessoal de fora de Maricá para fazer a campanha da EXCELÊNCIA à presidência do PT estadual. Evidentemente que toda a turma contratada, para não perder a viagem, deve estender suas “tarefas” à campanha da digníssima primeira dama a uma vaguinha na ALERJ.

Enquanto o dinheiro dos contribuintes de Maricá vai para nos bolsos de uma cambada de parasitas, a matança prossegue no PORTAL DA MORTE, nossas crianças sofrem as agruras de uma administração sem qualificativos na Secretaria de Educação e praticamente inexiste serviços públicos por aqui.

Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment