18 de outubro de 2013

Quissamã denuncia funcionária que recebe sem trabalhar em Maricá

Ricardo Vieira Ferreira - O Sindicato dos Profissionais Públicos Municipais de Quissamã apresentou denúncia ao Ministério Público na Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania envolvendo funcionária daquele município e a Prefeitura de Maricá. O inquérito foi aberto em 15 de outubro último. Segundo consta da denúncia, a funcionária Maria de Fátima Pacheco foi cedida pelo Município de Quissamã para exercer cargo em comissão junto à assessoria de S. Excia. Quaquá, mas não comparece ao local de trabalho.

Os leitores devem se recordar da matéria do jornal O GLOBO mostrando a contratação de pessoal de fora de Maricá para fazer a campanha da EXCELÊNCIA à presidência do PT estadual. Evidentemente que toda a turma contratada, para não perder a viagem, deve estender suas “tarefas” à campanha da digníssima primeira dama a uma vaguinha na ALERJ.

Enquanto o dinheiro dos contribuintes de Maricá vai para nos bolsos de uma cambada de parasitas, a matança prossegue no PORTAL DA MORTE, nossas crianças sofrem as agruras de uma administração sem qualificativos na Secretaria de Educação e praticamente inexiste serviços públicos por aqui.

Marcadores: , , , ,

8 Comentários:

Às 18 de outubro de 2013 11:43 , Anonymous Anônimo disse...

Até quando v ai ser essa festa de irregularidade e cambalacho. Quem não sabe que na Prefeitura de Maricá tem gente com até 8 matrículas! o Superintendente da secretaria de fazenda tem três matrículas, em São Gonçalo, Magé e Maricá, todo mundo sabe que isso é crime e tudo bem ninguém fas nada... bagunça mesmo

 
Às 18 de outubro de 2013 15:19 , Anonymous Anônimo disse...

tá tudo dominado kkkkkk



 
Às 19 de outubro de 2013 09:55 , Anonymous Anônimo disse...

Não sei pra q serve o ministério público, tce, tcu, procuradores etc. só pra falar q são a lei, q lei, ficam aguardando denuncias, tão brincando.

 
Às 22 de outubro de 2013 15:16 , Anonymous Anônimo disse...

Deveriam tb denunciar o presidente do sindicato de quissamã que ganha sem trabalhar.

 
Às 23 de outubro de 2013 11:55 , Anonymous Anônimo disse...

Olha a terra de ninguém, aí gente. Maricá governado por Quaquá e sua quadrilha. Cadeia neles. MPRJ vamos trabalhar, ou vcs também fazem parte da quadrilha.

 
Às 24 de outubro de 2013 22:49 , Anonymous Anônimo disse...

Presidente de Sindicato se afasta de suas funções para se dedicar exclusivamente ao sindicato, sabia anonimo?

 
Às 25 de outubro de 2013 18:38 , Anonymous Anônimo disse...

Ano que vem não pago IPTU!!!!! Cambada do PT!!!

 
Às 16 de dezembro de 2013 10:37 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns QUISSAMÃ, pela denúncia.

 

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial