Posto que responde a processo é o preferido de Quaquá

Ricardo Vieira Ferreira - No JOM 408 encontramos uma publicação de ERRATA acertando o valor contratado para fornecimento de combustíveis. Lá se vão mais R$ 152 mil para o que chamaram de “EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL” como desculpa para comprar sem licitação em janeiro deste ano! O beneficiário é o POSTO MAR AZUL, com notórias ligações com a ex-EXCELÊNCIA Ricardo Queiroz e, juntinhos, respondem Ação na Justiça movida pelo Ministério Público. O mais curioso é que depois das eleições de 2012 com o parceiro do PMDB ajudando a reeleger S. Excia. Quaquá, a EXCELÊNCIA ficou caído de amores pelo posto que passou a ser o preferido para fazer negócios.
Mar Azul errataO que teria acontecido com o POSTO PENHA DE FRANÇA, conhecido como “BR” que vinha sendo o escolhido pelos petistas até então? Notem os leitores que o POSTO DE ABASTECIMENTO DA “FROTA” MUNICIPAL montado pela EXCELÊNCIA na beira da rodovia para fazer propaganda, está ABANDONADO e custou mais de R$ 4 milhões. Maricá assiste estarrecida a um festival de gastos milionários enquanto o PORTAL DA MORTE continua ceifar vidas, a EDUCAÇÃO é uma VERGONHA e serviços públicos não podem ser nem classificados como MIGALHAS.
Compra emergencial de combustível é um fato inusitado e assim foi realizada uma operação com DISPENSA DE LICITAÇÃO no limiar do ano de 2013. Será que ESQUECERAM que a “FROTA” não anda sem gasolina? Vejam a imagem.
Mar Azul 3

Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment