Revogada a lei que criou a empresa pública de transportes de Maricá

Ricardo Vieira Ferreira - Perdida em meio ao monte de inutilidades e operações escusas do último JOM publicado em 30 de setembro de 2013 com o número 407, lá está a LEI COMPLEMENTAR Nº 232 datada de 23 de setembro de 2013  (confira na imagem abaixo), que REVOGA outra de nº 198, datada de 19 de novembro de 2009.


A lei revogada criava a EMPRESA MUNICIPAL DE TRANSPORTE PÚBLICO e ENGENHARIA DE TRÁFEGO – MARICÁ TRANS. Eis a maneira de agir de S. Excia. Quaquá que vive de factoides e não dá consequência a coisa alguma. Naquela altura do desgoverno, nosso alcaide já enfrentava problemas administrativos sérios, como no caso do lixo com a DELTA, e o negócio era criar fatos para tirar o foco da corrupção que tomava conta de toda a máquina pública.

Aí está apenas um dos muitos casos de inutilidades criadas por um esquizofrênico que faz tudo para manter o poder. O aumento brutal da arrecadação que dobrou a média mensal de ingresso de dinheiro nos cofres públicos só tem servido para alimentar a máquina de catar votos e sustentar uma penca de parasitas e empresas amigas. Vamos ver o que os inúteis vereadores, alguns analfabetos, produzirão para dar vida a tal MARICÁ TRANS na versão 2013, com inspiração nas ordens emanadas de S.Excia. Quaquá a quem prestam completa vassalagem.

Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment