terça-feira, 8 de outubro de 2013

Turnê do Black Sabbath chega ao Brasil nesta quarta

Banda se apresentará em Porto Alegre, São Paulo, Rio e Belo Horizonte


A super banda de rock, Black Sabbath, com o vocalista Ozzy Osborn, chega ao Brasil nesta quarta-feira para realizar shows em quatro cidades: Porto Alegre, no dia 9, no Estacionamento da Fiergs; São Paulo, dia 11, no Campo de Marte; Rio de Janeiro, no dia 13, na Praça da Apoteose; e Belo Horizonte, em 15 de outubro, no Estádio do Mineirão. Na atual turnê, o Black Sabbath apresenta tanto clássicos como canções do seu último álbum lançado em junho.

Ozzy se enrola com bandeira do Brasil, na Argentina

Ozzy Osbourne durante o show do Black Sabbath na Argentina
Foto: Marcos Hermes / Divulgação

Na noite do último sábado, a banda fez um grande show em La Plata, na Argentina. Havia cerca de 40 mil pessoas que foram à loucura com os clássicos como "Snowblind", "N.I.B., Paranoid, entre outros. Porém, quase no final do show, o vocalista Ozzy Osbourne surgiu no palco enrolado a uma bandeira brasileira e levou, dos argentinos, uma tremenda vaia.

Confira a seguir o set list do show da banda na Argentina que, provavelmente, será o mesmo utilizado nas apresentações no Brasil:

1- "War Pigs"

2- "Into the Void"

3- "Under the Sun/Every Day Comes and Goes"

4- "Snowblind"

5- "Age of Reason"

6- "Black Sabbath"

7- "Behind the Wall of Sleep"

8- "N.I.B."

9- "End of the Beginning"

10- "Fairies Wear Boots"

11- "Rat Salad"

12- "Iron Man"

13- "God Is Dead?"

14- "Dirty Women"

15- "Children of the Grave"
Bis
16- "Paranoid"

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.