Gastronomia em Itaipuaçu

Glaucia Fraga - É com enorme prazer que, como moradora de Itaipuaçu, posso garantir, tanto para quem é de casa ou não, que temos uma vasta agenda, para quem gosta e aprecia com amor o tato culinário. Bem, para os que não me conhecem sou uma pessoa que gosta, e muito, de variações de cardápios e boas degustações de paladares. Aprecio todos os tipos (inclusive exóticos) de pratos com os mais diversificados temperos. Não curto rotina. Por isso, estou sempre em busca de algo novo; ou que não seja novo, mais que tenha perfeição.

São muitos lugares, aqui, em Itaipuaçu, que posso citar e gostaria que dividissem, se o que comento é certo.  Vou começar com um lugar que é bem agradável, rústico e aconchegante cujos pratos são preparados com esmero. Para os que gostam de variedades, temos vários caldos: batata baroa com camarão, que é o meu predileto, feijão amigo, péla égua, e outros. Temos também peixes bem temperados, com ótimas sugestões de acompanhamentos e muito bem apresentados. E, para usar com moderação, Stella Artois super gelada. Quem é da área sabe exatamente que é da Casa Coral Beach que eu estou falando. O que não posso deixar escapar, é que os proprietários, Guga e Rose, nos fazem sentir em casa.

Bom, depois eu passo aqui para deixar um gostinho de quero mais. O Coral Beach fica na Av. Beira Mar esquina com a Dom Pedrito (antiga Rua 9), em São Bento da Lagoa.

Comentários

  1. Olá minha amiga Glaucia muito obrigado por tudo. Vocês que são nossa inspiração...tudo que fazemos é com muito carinho, respeito, comprometimento a vocês Família. Belas palavras apresentadas ao nosso trabalho minha amiga. Assim você acaba nos emocionando...obrigado de coração. Abração de GUG@, ROSI e toda equipe de colaboradores Coral Beach.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.