Polícia prende suspeito de matar empresário de Itaipuaçu

Um homem suspeito de assassinar o empresário Siebert Cortez de Souza no mês de setembro em Itaipuaçu, foi preso nesta quarta-feira (6). O suspeito, identificado como Carlos Fernando da Silva Júnior, trabalhou durante três meses na imobiliária do empresário, mas de acordo com a Polícia ele planejou e participou do assassinato do ex-patrão.
O suspeito
(Foto: reprodução Rede Record)
"Eles tiveram um destempero, brigaram e o preso ameaçou a vítima. Ele acusava o empresário de estar devendo dinheiro a ele referente a comissões de venda de imóveis". Comentou o delegado da Divisão de Homicídios Wellington Vieira.
A divisão de homicídios de Niterói conseguiu chegar a um dos suspeitos do crime graças a informações repassadas pelo disque-denúncia. Carlos Fernando da Silva Júnior já tem passagem pela Polícia por roubo. A Polícia ainda conta com a ajuda da população para chegar a uma segunda pessoa que teria participado do crime. As informações podem ser repassadas ao disque denúncia pelo telefone: 2253-1177.
História - O corpo do empresário Siebert Cortez de Souza, de 35 anos, foi encontrado carbonizado na madrugada do dia 17 de Setembro ao lado do seu carro num trecho de mata fechada, próximo a uma rua deserta de Maria Paula. Siebert havia desaparecido no dia 6 de setembro, depois de ter sua residência invadida por bandidos, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá). Na ocasião, após recolherem objetos de valor, os bandidos fugiram levando o empresário em seu próprio carro. O crime estava sendo investigado pela Divisão de Homicídios. 
Fonte: R7

Comentários

  1. Fazer o que esse cara fez não é papel de homem. Bandido pra mim é tudo um bando de frouxo, que não tem peito pra trabalhar e ganhar dinheiro de forma decente, aí precisa fazer o papelão de acabar com a vida de um cidadão de bem, pai de família, e aí depois aparece na tv com essa cara de trouxa, idiota e filho da puta, envergonhando a própria familia. Tinham que enfiar um cabo de vassoura no *** dele, até sair pela boca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.