quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Agência do BB em Maricá fica fechada após assalto

A agência do Banco do Brasil situada no centro de Maricá está fechada desde segunda-feira. Segundo informações, devido a um assalto ocorrido na noite do último domingo, a perícia está trabalhando no local e não há previsão de quando o serviço será normalizado.

Por volta das 23 horas de domingo a agência foi assaltada por bandidos que, segundo a polícia, teriam entrado no interior do Banco através de um duto de ar condicionado. Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes, ao entrar, desligaram o sistema de alarme e puderam, assim, arrombar os cofres com tranquilidade.

O montante do roubo ainda não foi divulgado. Os investigadores têm trabalhado com a hipótese de que o roubo tenha sido planejado por funcionários ou ex-funcionários que conhecem bem a estrutura da agência.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.