quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Marcelo Delaroli, adversário de Quaquá, também fica inelegível

Marcelo se diz perseguido, garante que está 'vivo' e que vai recorrer da decisão no TSE


Marcelo Delaroli faz pronunciamento na internet 
O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), em julgamento realizado nesta segunda-feira (9), assim como fez recentemente com o atual prefeito de Maricá, Quaquá,  tornou o ex-candidato a prefeito, Marcelo Delaroli, inelegível por oito anos. Uilton Viana, ex-prefeito e candidato a vice de Marcelo, segundo a decisão, também fica inelegível.

De acordo com a decisão, Delaroli teria sido beneficiado por matérias publicadas em um importante jornal local (Maricá Em Foco) durante a última campanha eleitoral.

Desde a época das eleições, o PT e sua coligação, temerosos e certos de que poderiam perder o pleito para Delaroli, já haviam se preparado para pedir uma eventual cassação do diploma do ex-candidato, caso o mesmo viesse a vencer.

Marcelo, que pretende disputar as próximas eleições como candidato a deputado federal, lançou um vídeo na internet, gravado antes da nova decisão do TRE,  em que ele fala sobre as perseguições, difamações, calúnias e ameaças que vinha sofrendo de seus adversários, na época. Confira, a seguir:



4 comentários:

Anônimo disse...

SR. EDITOR, ATÉ QUE ENFIM, O SR. PUBLICOU. TEM QUE PUBLICAR MESMO. O MARCELO, O DEM, FIZERAM DIVERSAS DENÚNCIAS AO TRE SOBRE O QUAQUÁ, NADA ANORMAL SE O QUAQUA E O PT TAMBÉM FIZESSEM DENÚNCIAS DO DELAROLI. ELE AGORA TERÁ QUE SE DEFENDER, E ESPERO QUE ELE SE SAIA VITORIOSO, MARICÁ PRECISA MUDAR E URGENTEMENTE, AGORA TEM COISAS, QUE NÃO PODEM ACONTECER, E TEMOS QUE EXPLICITÁ-LAS:
1. O MARCELO EM SEU DEPOIMENTO FALA QUE SOBREVIVE, SENDO ASSESSOR PARLAMENTAR E DENTISTA, POR PROFISSÃO, ATÉ AÍ TUDO BEM, MAS QUANDO FALA QUE SÓ TEM PROVENTOS DO SEU TRABALHO COMO DENTISTA, É IRONICO, E O SALÁRIO DE ASSESSOR ELE DOA PARA ALGUMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE? FALA PRÁ ELE, ANTES DE FALAR FAZER UMA VERIFICAÇÃO. FALE A VERDADE, A VERDADE NÃO VAI PREJUDICÁ-LO, ESTA SITUAÇÃO É CORRIQUEIRA NOS MEIOS POLÍTICOS. E V AMOS EM FRENTE.

Anônimo disse...

Com essa decisão as portas da prefeitura ficarão escancaradas para a mulher do Quaquá ou o Ricardo Queiroz, nas próximas eleições municipais. Desgraça pouca é bobagem!

Anônimo disse...

Pobre cidade de Serra e Mar, Maricá. Quando as únicas opções para dirigi-la passam a ser Dom Quaqua e esses nomes mencionados acima. Que venham os políticos de Tangamandápio urgente!!!!

Anônimo disse...

Td farinha do mesmo saco!! Para quem não conhece Maricá esta achando que esse Marcelo vai ser a salvação, espere esse rapaz ganhar a eleição que vcs verão ele acabar com Maricá se vcs reclamam do prefeito de agora verão ele no futuro e sentirão saudade dos anteriores, pesquisem a vida dele, vejam por quem ele esta cercado, Uilton Viana e companhia e ainda pior é essa família dele que sempre foi política de carteirinha o pai foi vereador vários anos presidente da câmara esteve envolvido em vários várias episódios de corrupção tem um irmão policial bandido que vive do roubo de areia dos rios e restinga da nossa cidade, sinceramente estamos perdidos essa é a verdade não temos candidato.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.