Maricá: eleitores de vereador se sentem traídos

Quase todos os frequentadores de uma igreja evangélica situada na Estrada de Itaipuaçu, bem como os de outras espalhadas pela região, votaram e ajudaram a eleger o então secretário municipal de Energia e Iluminação Pública, Adelso Pereira (Foto), a uma vaga na Câmara de Vereadores de Maricá, nas últimas eleições.

Adelso sai da câmara, assume
secretaria e ainda abre vaga para
suplente da turma de Quaquá
(Foto: Marco Bechkert)  
Na época de sua campanha, segundo seus próprios eleitores, Adelso prometera ser o "vereador de Itaipuaçu", entre tantos outros mundos e fundos. Todavia, eleito, e com bastante expressividade, ao assumir a sua cadeira na casa de leis pôs sua mulher em seu lugar no comando da pasta da secretaria.

Passado o primeiro período semestral legislativo, durante o qual nada fizera em prol de sua gente, Adelso, sem nenhuma cerimônia, reassumiu a Secretaria de Energia e Iluminação Pública, deixando o então suplente Marcello Vianna em sua vaga na câmara e todos os seus esperançosos eleitores a ver navios.

Com a palavra, o vereador.

Nota da redação

Desde já o ITAIPUAÇU SITE, a pedido dos eleitores frustrados, abre espaço, nesta reportagem, para as devidas explicações do nobre vereador Adelso Pereira, se o mesmo, em respeito a eles, assim quiser.

Previous
Next Post »

19 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment