Maricá: eleitores de vereador se sentem traídos

Quase todos os frequentadores de uma igreja evangélica situada na Estrada de Itaipuaçu, bem como os de outras espalhadas pela região, votaram e ajudaram a eleger o então secretário municipal de Energia e Iluminação Pública, Adelso Pereira (Foto), a uma vaga na Câmara de Vereadores de Maricá, nas últimas eleições.

Adelso sai da câmara, assume
secretaria e ainda abre vaga para
suplente da turma de Quaquá
(Foto: Marco Bechkert)  
Na época de sua campanha, segundo seus próprios eleitores, Adelso prometera ser o "vereador de Itaipuaçu", entre tantos outros mundos e fundos. Todavia, eleito, e com bastante expressividade, ao assumir a sua cadeira na casa de leis pôs sua mulher em seu lugar no comando da pasta da secretaria.

Passado o primeiro período semestral legislativo, durante o qual nada fizera em prol de sua gente, Adelso, sem nenhuma cerimônia, reassumiu a Secretaria de Energia e Iluminação Pública, deixando o então suplente Marcello Vianna em sua vaga na câmara e todos os seus esperançosos eleitores a ver navios.

Com a palavra, o vereador.

Nota da redação

Desde já o ITAIPUAÇU SITE, a pedido dos eleitores frustrados, abre espaço, nesta reportagem, para as devidas explicações do nobre vereador Adelso Pereira, se o mesmo, em respeito a eles, assim quiser.

Previous
Next Post »

19 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
5 de dezembro de 2013 21:33 ×

BEM FEITO PARA TODOS QUE VOTARAM NESSA FIGURA.
RELIGIÃO E POLÍTICA NÃO SE CRUZAM.
ESSES ELEMENTOS, USAM AS PESSOAS PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS, MAS AS PESSOAS TAMBÉM NÃO TEM INTELIGÊNCIA PARA SACAR A JOGADA.
COM CERTEZA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VÃO APARECER OUTROS OPORTUNISTAS QUE IRÃO SE APROVEITAR DA FALTA DE INTELIGÊNCIA DE ALGUNS.
SE LIGUEM E SEJAM MAIS ESCLARECIDOS.

Reply
avatar
Anônimo
admin
6 de dezembro de 2013 07:15 ×

Tapeou o povo, mas não vai tapear DEUS, nada como um dia após o outro....a pior cobrança não será do povo enganado, mas será de DEUS...deixa Ele agir..em DEUS não se da volta e pode te ceteza que esse homem não deita a cabeça em um travesseiro e dorme em paz.

Reply
avatar
03
admin
6 de dezembro de 2013 07:25 ×

ta parecendo o mussum, esse lixo toda eleicao e a mesma coisa votam neste analfabeto,achando que vao ter vantagem indevida, a secretaria e o chamariz igual ao nordeste bem feito aos que votaram nesta peste

Reply
avatar
Anônimo
admin
6 de dezembro de 2013 08:24 ×

Se venderem por 50 pratas, agora aguentem!

Reply
avatar
Anônimo
admin
6 de dezembro de 2013 19:00 ×

O cara de pau até o telefone celular trocou, quando descobri o outro e ligo, quem atende é alguém que está com ele, dizendo que está ocupado, depois ele retorna, nunca retorna! Sujeito sem moral e vergonha na cara. Mas dor de barriga não dá somente uma vez, ele vai precisar do eleitor outra vez e aí vai se f., arranjei cerca de 30 votos para este imbecil, agora que sei que tbm sou um. Mas fui enganado. Tem nada não! Não espanta a varejeira dele não! Um dia a casa cai viu seu vereadorrzinho.

Reply
avatar
Anônimo
admin
7 de dezembro de 2013 09:26 ×

Lamentável que se façam esse tipo de ataque ao nosso Vereador, que esta sempre com seu gabinete na Secretaria de Iluminação aberto para atender a população, pessoa essa que esta preocupado com os problemas de nossa cidade, se não fez mais, foi por questões e razões que não nos compete julga-lo, tendo visto seu empenho para melhorar nosso bairro, quando aparece a melhora vem os "turistas políticos" e dizem que o filho é deles, vejam o Sr Ricardinho Netuno, Presidente da AMARI-Associação do Recanto, comissionado da Prefeitura com um cargo de ASEII com salários de 7.000,00 + o por fora, fundou com fins eleitoreiros um ilegítimo conselho de associações em Itaipuaçu prometendo mudanças, melhorias etc. esse sim, é que deveria ser cobrado. Adelso Pereira é gente da terra, não é nenhum oportunista que aparece assim do nada, ele sempre esteve ligado nos problemas da nossa cidade e principalmente de Itaipuaçu. Não é por ser evangélico que não vai olhar por nós, não sou evangélico, comissionado da prefeitura e nem empregado dele, apenas um amigo que o conhece, sabe de seu potencial e seus anseios e preocupações com nossa terra. Antes de atacar, vamos olhar as coisas boas que já fez e se deixou de fazer, podem ficar tranquilos que irá, pois o mesmo tem garra. Pois. Volto afirmar, se muito não fez, não foi porque quis e sim porque não deixaram. Sei que vão surgir comentários contra mim, não ficarei chateado, mas peço que coloquem a mão na consciência e pensem em ajudar e não destruir. Roberto - São Bento da lagoa - Itaipuaçu

Reply
avatar
Anônimo
admin
9 de dezembro de 2013 19:03 ×

ALÔ ROBERTO DE SÃO BENTO DA LAGOA,
ACORDA. TU GOSTA MESMO DE SER ENGANADO, OU FAZ PARTE DA QUADRILHA. PT, EVANGÉLICOS, ETC, SÃO TODOS UMA QUADRILHA SÓ. O QUE ESSE BABACA FAZ? OLHA A CARA DELE, NÃO ME ENGANA.

Reply
avatar
obarao7
admin
9 de dezembro de 2013 20:01 ×

ué! e os anônimos acima?

Reply
avatar
Anônimo
admin
9 de dezembro de 2013 20:36 ×

Tem gente que não se toca, se esconde no anonimato para atacar as pessoas, como já disse acima não sou comissionado, evangélico e não sou PT, apenas um amigo, que conhece a pessoa Adelso Pereira. Lamento que alguns que se sentem tão mal com o sucesso dos outros, ofendem. Roberto

Reply
avatar
Cassia
admin
10 de dezembro de 2013 10:06 ×

Engraçado, não sabia que existia um secretário de energia e iluminação pública nessa cidade. Tudo mal iluminado...enquantoo fato dele ser evangélico, peço a todos que não generalizem, pois também sou, não votei nesse cidadão, pois meu título ainda é de Niteroi. A religião chega a gerar guerra, acredito que pessoas se escondem em religiões para esconder o caráter. Enfim, sem caráter, sem DEUS!!!

Reply
avatar
Anderson
admin
10 de dezembro de 2013 10:45 ×

Roberto, sucesso? Sabemos muito bem a forma como esses ditos 'vereadores' alcançaram o 'poder'. A esquina do colegio Marques de Maricá que o diga. Faça meu favor... passei foi quase 6 meses pra ter a lampada da rua que moro trocada. Cobrar IPTU, a prefeitura sabe. Taxa de iluminação idem...
Se juntar todos os ditos 'vereadores' ,não dá meio político que valha a pena.

Reply
avatar
Anônimo
admin
10 de dezembro de 2013 11:41 ×

Esse papo de atirar no vereador porque ele colocou a mulher em secretaria infelizmente é inveja e dor de cotovelo. 90% dos brazucas votam pensando em alguma vantagem. Seja comissionado, ou aquele que acha que só a sua rua vai ser asfaltada no mar de lama que cobre todos os bairros de itaipuaçu, ou o que acha que vai resolver problemas de iptu e coisas do tipo. Perguntem pra esse vereador o que ele produziu até agora? Qual a ideologia dele? Por que ele deixou o mandato pro suplente e assumiu secretaria? /quem pagou a campanha dele? que tal ele responder como fez a mágica de ter gasto apenas 8.000 reais na campanha e não ter bem nenhum a justica eleitoral? /Quando o eleitor deixar bancar o inocente e votar em troca de braço de luz e itaipava talvez as coisas melhorem. Isso deve acontecer no Brasil em 2500 depois de 2000 anos do descobrimento. Daqui até lá, resta chorar e ver no que dá.

Reply
avatar
Anônimo
admin
11 de dezembro de 2013 14:12 ×

ALÔ ROBERTO DE SÃO BENTO DA LAGOA,
NINGUEM ESTÁ OFENDENDO QUALQUER PESSOA. ACORDA, NÃO VEJO NADA DE MELHORIA EM ITAIPUAÇU. O QUE ESTÁ SENDO FEITO É TUDO CAMPANHA POLÍTICA, PRÁ ENGANAR OS OTÁRIOS. ASFALTO DE PESSIMA QUALIDADE, SERVIÇO MAU FEITO E MAL ACABADO, OU SEJA NÃO FOI FINALIZADO. COMO POR EXEMPLO AS TAMPAS DOS BUEIROS(BOCA DE LOBO) QUE NÃO FORAM COLOCADOS E QUE VIRARAM DEPÓSITO DE LIXO. O BAIRRO NOVO, É PARA A MINORIA. A ORLA, RUA 37, RUA 36, ETC., NÃO VIRAM NEM A COR DA TUBULAÇÃO DA CEDAE. NÓS MORADORES TEMOS QUE NOS UNIR E TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA. NÃO PODEMOS DEIXAR ELES NOS ROUBAR E OS MORADORES FICAREM CALADOS. O CARA PODE SER ATÉ MEU AMIGO, MAS, É SÓ TOMAR CONHECIMENTO DOS FATOS, QUE ELE FAZ PARTE DA QUADRILHA DO QUAQUÁ. A MIM, NÃO ME ENGANA.

Reply
avatar
Anônimo
admin
11 de dezembro de 2013 15:58 ×

isto vai mudar no que vem vamos eleger deputados nossos e depois tirar o quaquá do governo

Reply
avatar
Anônimo
admin
11 de dezembro de 2013 17:50 ×

Safado d+! Pilantra! Rato de esgoto!

Reply
avatar
Anônimo
admin
11 de dezembro de 2013 20:18 ×

É ISSO AÍ ANÔNIMO, ANO QUE VEM, VAMOS MUDAR ANTES TARDE DO QUE NUNCA. CHEGA DE SER ENGANADO. A GENTE PODERIA PROCURAR UM ADVOGADO E DEPOSITAR O IPTU EM JUÍZO. VAMOS DENUNCIAR OS CARAS TAMBEM AO MPRJ.VAMOS MANDAR E-MAIL PARA A TV E OS JORNAIS. A GENTE TEM QUE VIVER COM DIGNIDADE. UM LUGAR TÃO BONITO, TÁ PARECENDO UM BAIRRO ABANDONADO DA BAIXADA.

Reply
avatar
Anônimo
admin
11 de dezembro de 2013 20:24 ×

Tem gente cega, dizer que itaipuaçu não tem obra da Cedae no J. Atlantico e de me fazer regozijar de rir, e ainda falar de asfalto, ora meu caro antes nem se tinha asfalto, se vc mora na cidade lembra a Estrada de Itaipuaçu er só cratera, rua 1 pior ainda, e por ai vai......... Meu camarada anônimo, procura um oculista.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Reply
avatar
Anônimo
admin
12 de dezembro de 2013 18:18 ×

Meu nome é Cassia, não sou mais anônima, pois moro aqui e tenho que reivindicar os meus direitos de cidadã, afinal de contas pago meu IPTU corretamente, pago a minha conta de luz fornecida pela AMPLA, pois não tenho GATO como havia no aeroporto. Estou sim com a idéia de pagar o IPTU em juízo, não vejo nada de mais, afinal de contas estou dentro da lei e como disse antes reivindicando meus direitos. Sou de Niterói e morando aqui ha um ano aqui por ser um lugar tão bonito e com uma natureza sem igual. Pretendo sim transferir o meu título para cá, mas espero que até lá apareça uma boa alma política para melhorar Itaipuaçu. Fiquei sabendo que por ter recebido poucos votos aqui em Itaipuaçu, o prefeito Washington QUAQUA deu uma relaxada por aqui. Pra começo de conversa prefiro não acreditar, pois na minha opinião isso não seria POSTURA de um prefeito e sim de moleque, e se for verídica essa informação, só lamento por ele, pois a lei do retorno é fato, o que fazemos de errado aqui, pagamos aqui mesmo, pois Deus é Justo!
E outra coisa, temos que lembrar que vereador, deputado, prefeito e etc e tal, são NOSSOS FUNCIONÁRIOS, ou seja, estão lá pelo meu, seu e nossos votos ok? Não estão fazendo favor de alfaltar ruas e sim OBRIGAÇÃO meu povo.

Reply
avatar
Anônimo
admin
13 de dezembro de 2013 10:22 ×

MEU CAMARADA ANÔNIMO,
TALVEZ QUEM DEVE TÁ PRECISANDO DE ÓCULOS É VC, E ALÉM DO MAIS VC TEM QUE ENTENDER O QUE ESCREVI. DISSE E AFIRMO QUE NA AV. BEIRA MAR, RUA 37, RUA 36, ETC., AINDA NÃO CHEGOU A TUBULAÇÃO DA CEDAE E QUE O ASFALTO ESTÁ SENDO COLOCADO SEM PREPARO DA RUA, E É POR ISSO QUE TODA VEZ QUE CHOVE, APARECE OS BURACOS. OS SERVIÇOS NÃO FORAM CONCLUÍDOS. É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS, COM PENSAMENTO IGUAL AO SEU E DE OUTROS MORADORES, QUE A GENTE VIVE NA LAMA, BURACOS, ILUMINAÇÃO PÚBLICA PRECÁRIA, ETC.. SE LIGA CAMARADA ANÔNIMO, TÁ SENDO ROUBADO, ENGANADO E TÁ RINDO SATISFEITO.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment