Boletos para pagamento do IPTU 2014 já estão disponíveis na internet

A Prefeitura de Maricá liberou a partir do dia 1º os boletos do Imposto Predial e Territorial de 2014 pela internet. O pagamento em cota única implica um desconto de 15%, caso mesmo seja feito até o dia 31 de janeiro.

Os boletos estão disponíveis pelo site da Prefeitura de Maricá (www.marica.rj.gov.br/?s=iptu). O desconto para o pagamento em cota única será de 15% para quem quitar o imposto até o último dia do mês. O abatimento cai para 10% entre 01 e 20 de fevereiro e para 5% para pagamentos entre 21 de fevereiro e 20 de março de 2014.

A partir do dia 15 de janeiro, no entanto, a secretaria de Fazenda terá um esquema especial de atendimento no Paço Municipal, no Centro, e no terminal rodoviário de Itaipuaçu, para atender os contribuintes que não tenham recebido o carnê em casa ou que preferem retirar a guia de pagamento pessoalmente.

Comentários

  1. Os carnês de IPTU também estão disponíveis pelo site www.seuiptu.com.br
    É bem mais simples do que no site da Prefeitura e você pode até se cadastrar para receber alertas no vencimento das parcelas e também quando a Prefeitura publicar um novo documento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.