Praia de Itaipuaçu vira lixão após evento

Nesta segunda-feira (20), a praia de Itaipuaçu, na altura do quiosque Sobre as Ondas, próximo à Rua 1, amanheceu com o aspecto de um lixão e assim permaneceu por todo o dia.

Toda essa sujeirada foi devido a uma "micareta" realizada no dia anterior (domingo). Segundo informações, o evento teve apoio da prefeitura e foi organizado por "amigos de um vereador".

Em nota, a prefeitura informou que vai providenciar a limpeza na orla da praia. No entanto, até as primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), nenhuma equipe da Limpeza Urbana ainda havia aparecido no local

Banheiros químicos jogados no
canal do Recanto
Não é a primeira vez que esse tipo de descaso acontece. Dias antes do réveillon, evento similar aconteceu na praia do Recanto, durante a noite. Nessa ocasião, os "organizadores", com apoio da prefeitura, fecharam o acesso gratuito das pessoas à praia e realizaram três dias de shows de pagode. No dia seguinte da última noite do evento, o Canal da Costa amanheceu com vários banheiros químicos flutuando em suas águas, além de lixo para todo lado.


Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment