sábado, 25 de janeiro de 2014

Mototaxista de Maricá morre em acidente na Rodovia Amaral Peixoto

Ele estava trabalhando na própria motocicleta quando foi atingido por um carro. Acidente foi na altura do bairro Itapeba.


Um mototaxista morreu em um acidente na noite de quinta-feira (23) em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações, Henrique Nelson Sodré de Souza, de 50 anos, estava trabalhando na própria motocicleta quando foi atingido por um carro na Rodovia Amaral Peixoto. O acidente aconteceu por volta das 21h30.

De acordo com informações do motorista do carro envolvido no acidente, Henrique fez o retorno e tentou ir direto para a pista da direita. Ele tentou desviar do mototaxista mas não deu tempo e acabou o atingindo em cheio.

A vítima chegou a ser levada para o hospital Conde Modesto Leal, no centro da cidade, mas não resistiu. O motorista do carro não se feriu.




0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.