Assaltantes fazem a limpa em Itaipuaçu

O final de semana não foi bom para alguns comerciantes de Itaipuaçu (Maricá-RJ). De acordo com várias informações, quatro elementos fortemente armados num Fox prata com a cobertura de mais um em uma moto fizeram arrastões e assaltaram pelo menos quatro estabelecimentos comerciais na noite de sexta-feira e na madrugada de sábado.

Bar do Cigano
No bairro do Recanto bandidos fizeram a limpa em três bares bastante conhecidos: Bar do Cigano, Bar do Dirceu e Bar da Beth. Também há notícias de que o mesmo bando andou praticando assaltos no Jardim Atlântico.

Segundo informações, por volta de 21h, um veículo Fox cor prata estacionou ao lado do Bar do Cigano, na Avenida do Canal, no Recanto de Itaipuaçu, quando três 'rapazinhos' armados desceram do carro e, após render a proprietária que estava no balcão,  iniciaram um assalto. Segundo suas informações, os bandidos levaram 10 caixas de latinhas de cerveja, vários engradados de 'litrão', garrafas de Red Bull, um par de tênis, um cordão de ouro do seu filho e um "IPhone" do amiguinho que estava com ele. Do caixa, eles levaram uma quantia no valor de R$ 100.

Tampa do 'Fox' abandonada pelos
bandidos durante a fuga
Após encherem o carro com as mercadorias, os bandidos empreenderam fuga e acabaram deixando no local a tampa do porta-malas do Fox.  De acordo com declarações da proprietária, poucos minutos depois do assalto uma viatura da PM passou em frente ao bar e, mesmo com acenos e gritos, eles se fizeram de surdos, passaram direto e não pararam. Em seguida os comerciantes ligaram para o DPO do Barroco e foram informados pelo policial que estava de plantão que naquele momento nada poderia ser feito pois o posto estava sem viatura.

Bar do Dirceu, na praia
Bem próximo dali, na praia, outro bar, conhecido como Bar do Dirceu, segundo informações, foi arrombado por ladrões na madrugada de sábado e mercadorias foram roubadas. Mais adiante, na Rua Capitão Melo, esquina com a Estrada de Itaipuaçu, o Bar da Beth também sofreu um arrastão, durante o dia. Também há informações de que um bar, situado na esquina da Rua Sessenta com a 34, no Jardim Atlântico, foi assaltado por bandidos num "carro prata".
Bar da Beth

Até o momento não há nenhuma informação sobre a prisão desses bandidos. O IPhone roubado no Bar do Cigano foi rastreado pelo GPS pouco menos de uma hora depois do assalto, e seu paradeiro foi detectado na Favela da Linha, no Rio do Ouro, em São Gonçalo.

Os donos do Bar do Cigano registraram queixa na 82ª DP (Maricá).





Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment