Bairro Novo asfalta as primeiras ruas em Itaipuaçu

As ruas 20 e 20A, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), foram as primeiras a receber o asfalto do programa do governo do Estado, "Bairro Novo", nesta terça-feira.

De acordo com informações, todas a ruas perpendiculares compreendidas entre a Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Av.1) e a Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1) serão urbanizadas. No entanto, primeiramente serão concluídas as obras nas ruas das quadras entre as ruas 34 e 35. Depois serão asfaltadas as ruas entre a 34 e a 33. Porém, se der tempo, as obras continuarão até a rua 32. Também está prevista urbanização nas ruas perpendiculares entre a Rua 1 e a 66.

Sendo esta mais uma obra de cunho eleitoreiro, sua conclusão está prevista para agosto, um mês antes das próximas eleições.









Comentários

  1. Cunho eleitoreiro. Vamos votar em quem? No candidato do partido do prefeito que prometeu mundos e fundos e não cumpriu?

    ResponderExcluir
  2. Porém, se der tempo, as obras continuarão até a rua 32. Fudeu!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO DÁ PARA ENTENDER. E A RUA 36 NO TRECHO DA RUA 1 ATÉ A RUA 66, NÃO VAI RECEBER ASFALTO? MEU IPTU ESTÁ PAGO, ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM NÃO PAGAR O IPTU DE 2014.

    ResponderExcluir
  4. Da rua 1 até a 66 também está no programa

    ResponderExcluir
  5. que brincadeira e essa se der tempo as obras continuarão ate a 32, isso e uma vergonha, que estão fazendo gastando milhoes sei lá aonde, e nos moradores , e que ficamos no prejuizo sem condiçoes minimas de de vida.Deve ser porque os nossos impostos deve ser diferente dos demais, nos somos porcos que temos que viver na lama, isso tudo é uma palhaçada, que estão fazendo com os moradores de itaipuaçu.vamos reevendicar os nosso direitos.

    ResponderExcluir
  6. De cunho eleitoreiro ou não, é melhor fazer do que não fazer. Atenção ao povo na hora de votar. Mas temos de parar de reclamar quando conseguimos algum progresso...

    ResponderExcluir
  7. Meu caro amigo eles não estão fazendo favor algum, nós temos que parar com isso é obrigaçoes deles e dinheiropublico que esta sendo utilizado, nada sai do bolso deles, que negocio é esse de se contentar com pouco onde já deveria ter sido feito a muito tempo

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem um monte de morador nojento que ainda é contra o asfaltamento das ruas. Vai entender uns FDP desses! Some daqui porra!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de propor aos amigos leitores dessa matéria um questionamento ao Pezão,já que o mesmo estará aqui no sábado dia 15.02.14, sobre esse assunto se der tempo asfaltaremos até a rua 32,que historia é essa? Viveremos alagados com a quantidade de água que descerá com somente a metade da rua asfaltada, isso seria inadmissível!

    ResponderExcluir
  10. Fabio Mathias concordo com vc,temos que colocar pressão pois chega dessa manobra eleitoreira aqui em itaipuaçu, ou faz direito ou não faz nada, vamos cobrar do Sr.pezão a obra completa, o que foi anunciado foram as rua completas e não só pete delas, isso é um derespeito para nós trabalhadores de cumpridores de nossos deveres.

    ResponderExcluir
  11. Como assim ruas perpendiculares entre as ruas 1 e 66? No projeto informa que a rua 34 seria asfaltada e não informa onde para, e as 32 e 33 seriam asfaltadas até a 70. Estou errado?

    ResponderExcluir
  12. Quantas ruas a mais poderiam ser pavimentadas com a "doação" feita, pela prefeitura à escola de samba de Duque de Caxias....

    ResponderExcluir
  13. A RUA GENERAL EMIR ANTIGA RUA DEZ NO JARDIM ATLÂNTICO OESTE SENTIDO SERRA, ENTRE A QUADRA 34/35, QDO SERÁ ASFALTADA?

    ResponderExcluir
  14. E a rua dois entre a 34 e 33, quando será asfaltada? Já perguntei a tantos órgãos e ninguém me dá uma resposta objetiva.

    ResponderExcluir
  15. As ruas do bairro praia de ITAIPUAÇU,que já estavam para ser asfaltadas até hj só poeira e buracos,nem máquina nas ruas passam para enganar os moradores.as que estão sendo asfaltadas uma camada tão fina de asfalto que na mesma semana começam a surgir buracos.acho melhor deixar como era pois esses buracos com a péssima qualidade do asfalto uma camada muito fina,vem os buracos e aumentar os índices de acidente e danificam muitos carros nada dia uma surpresa ,um buraco novo.se é para fazer que façam direito,depois Costa várias ruas asfaltadas. Não entendo o raciocínio do engenheiro de obras asfantam as ruas pela metade,sinceramente nunca vi isso,só um pedaço da rua asfaltada, começam então terminem antes de partir para outras ruas. Fora os apadrinhados por serem amigos de políticos. Só Jesus na causa!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.