Bairro Novo: Pezão vai inaugurar seis ruas em Itaipuaçu no próximo dia 15

As obras do programa Bairro Novo em algumas ruas do bairro Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu (Maricá-RJ), estão andando a toque de caixa. Os operários têm trabalhado diariamente até tarde da noite para concluir pelo menos seis ruas até o final do dia da próxima sexta-feira (14).

Segundo informações, no próximo sábado, dia 15, o vice-governador e coordenador executivo dos projetos e obras de infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão (PMDB), estará na cidade para participar de uma solenidade de inauguração dessas ruas e entregá-las aos seus moradores.

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, do PT, que recentemente rompeu um pacto de aliança com o governador Sérgio Cabral (PMDB), deverá estar presente para tirar uma 'casquinha' em favor de sua mulher, Rosângela Zeidan, que é pré-candidata na disputa de uma vaga como deputada estadual no pleito eleitoral deste ano.

De acordo com o projeto, no total, 35 ruas serão beneficiadas pelo programa e deverão ficar prontas até agosto deste ano, vésperas das eleições.

O Governo do Estado está investindo R$ 1,2 bilhão em obras de infraestrutura em 19 municípios. O Programa Bairro Novo contemplará 2.065 ruas, num total de 721 quilômetros de extensão. As obras são de drenagem, pavimentação, sinalização, calçamento e arborização.

Confira, a seguir, as ruas do bairro Jardim Atlântico que já receberam e estão recebendo asfalto:

Rua 20-A

Rua 20

Rua 19

Rua 18

Rua 17

Rua 16

Rua 15

Rua 4

Rua 3





Comentários

  1. quero ver quando vão começar a fazer o lado serra, pois é lá que a coisa é feia quando chove, principalmente entre a 33 e 32., fazer lado praia é mole.só espero que o valor nos nossos impostos não fique pelo caminho.

    ResponderExcluir
  2. Como já foi informado por este site, as ruas entre a 33 e 32 serão asfaltadas SE DER TEMPO.

    ResponderExcluir
  3. "Se der tempo" de não desviarem o erário público para benefício próprio de alguns! Ouvi dizer por alguns que do lado da serra ainda não há verba liberada para a obra. Quem acredita nessa conversinha?...Miseráveis ladrões! Malditos!

    ResponderExcluir
  4. Vai inaugurar "pedaços de rua asfaltada". Táh de sacanagem!

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com esse pezão!Essa safra é podre.

    ResponderExcluir
  6. CUIDADO SRS MORADORES, JÁ COMEÇARAM A CONVENCER OS POBRES COITADOS AFIM DE GANHAR VOTO NAS ELEIÇÕES. BOTA A CABECINHA PARA PENSAR, NÃO VOTEM NESSES CAMBADAS DE LADRÕES. NO JORNAL "O DIA" DE DOMINGO PASSADO, O CARA DE CACHAÇA "QUAQUÁ", PUBLICOU UMA MATÉRIA DIZENDO QUE VAI ASFALTAR VÁRIAS RUAS E INCLUSIVE A ORLA NA PRAIA DE ITAIPUAÇU. CAROS VIZINHOS, VCS ACHAM VAI DAR TEMPO DE FAZER TUDO ISSO EM MENOS DE UM ANO?. ME ENGANA QUE EU GOSTO.

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO SABER QUANDO O SENHOR QUAQUÁ VAI ASFALTAR A AV2 E AS PRINCIAPAIS RUAS DA AV2 POR EXEMPLO A RUA 57,56,55 E ETC.

    ResponderExcluir
  8. Que bairro novo é esse que só asfalta a "metade" da quadra da Rua 19? Então o nome é "Bairro Novo pela Metade". Que vergonha....só asfaltaram a parte da quadra que vai para a praia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.