terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Casal de moto se acidenta na orla da praia de Itaipuaçu

Na tarde desta terça-feira (18) aconteceu mais um acidente envolvendo carro e moto, em Itaipuaçu.
O fato se deu por volta de 14h50, quando a moto Honda CB300R placa LQO 9408, segundo testemunhas, em velocidade acentuada, transitava pela orla da praia na altura da rua 1 em direção ao Bar do Navio. De repente, à sua frente, o carro Chevrolet Ômega placa IBD 6645, de Santa Maria - RS, conduzido por Silvia Carvalho, efetuou uma manobra de retorno. Na vã tentativa de frear no chão batido de terra e areia, o piloto da moto, identificado como Felipe Agabo da Silva, acabou indo bater de encontro ao omega, ferindo-se no joelho. Samara Reis de Souza, que o acompanhava na garupa, também se feriu.

Felipe e Samara ficaram caídos no chão e foram imediatamente socorridos pelos guarda-vidas, Sgto Jaime e Sgto Maciel, que estavam de serviço naquele momento. Em seguida a ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou no local cerca de meia hora depois.

Com ferimentos leves, o casal foi levado pelos bombeiros para o Hospital Conde Modesto Leal. PMs do DPO local registraram a ocorrência.

Populares ajudaram a proteger Samara (de capacete) do sol
(Foto: Marcelo Bessa / IS)

O bombeiro conversa com a acidentada (Foto: Marcelo Bessa / IS)




0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.