4 de fevereiro de 2014

'Comsinal' divulga novos telefones para suporte e instalação

Em virtude da dificuldade de contato encontrada pelos usuários da empresa fornecedora de sinal de internet, Comsinal do Brasil, e de inúmeras reclamações, a empresa está divulgando outros números de telefone para novas adesões, instalações e suporte técnico. Confira, a seguir:

2623-5858, 2623-9006 e 26235651



Marcadores: , ,

57 Comentários:

Às 18 de maio de 2014 14:11 , Anonymous Anônimo disse...

nao funciona aos fins de semana.na ha suporte

 
Às 22 de dezembro de 2014 11:10 , Blogger DLoading disse...

Chama chama e não atende, essa empresa é uma vergonha.

 
Às 2 de fevereiro de 2015 14:00 , Anonymous Anônimo disse...

SEM SINAL E OS PROBLEMAS DE SEMPRE

 
Às 9 de fevereiro de 2015 15:23 , Anonymous Anônimo disse...

Rua 60 sem internet há dias! Ng atende os telefones, final de semana então, impossível...horrível essa comsinal...

 
Às 24 de fevereiro de 2015 09:21 , Blogger Anônimo disse...

Sugiro a troca do nome para Semsinal, pois assim ficaria compatível com os serviços prestados.

 
Às 24 de fevereiro de 2015 10:26 , Anonymous Anônimo disse...

Completamente ridículo!!! Atendimento de MERDA!!! Sinal PÉSSIMO!!! Empresinha de 5º categoria.... NUNCA vi tannnnnta incompetência!! Realmente é uma pena não ter nada melhor em um lugar tão bonito.... Pagaria o Triplo da mensalidade só pra não ter a dor de cabeça de SEMPRE que precisar, não poder usar.... é lamentável....

 
Às 24 de fevereiro de 2015 10:43 , Blogger Anônimo disse...

Sugiro a troca do nome para Semsinal, pois assim ficaria compatível com os serviços prestados.

 
Às 24 de fevereiro de 2015 19:56 , Anonymous Anônimo disse...

O plano de internet do meu celular é melhor do que o plano da Comsinal. Vou parar de pagar...

 
Às 25 de fevereiro de 2015 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

Só se escuta uma gravação de digite o ramal desejado ou aguarde. Aguardo e depois a ligação fica muda. Péssimo serviço.

 
Às 25 de fevereiro de 2015 15:40 , Anonymous Anônimo disse...

Nunca funciona direito. Pago 30 Dias e consigo usar menos de dez. Empresa fdp. Só dá ocupado, ou chama e ninguém atende.

 
Às 24 de abril de 2015 06:54 , Anonymous Anônimo disse...

como esta o sinal da internet? ta pegando bem?

 
Às 14 de julho de 2015 13:55 , Anonymous Anônimo disse...

gente alguem ai sabe uma outra empresa para contratar internet descente e que funcione bem na rua 115 jardim atlantico?

 
Às 27 de julho de 2015 08:48 , Anonymous Anônimo disse...

Estou a menos de um mês usando o serviço e no sábado dia 25 de julho de 2015 o sinal caiu. Ligo para todos os telefones que deixaram no carnê e ninguém atende. pago a conta com 15 dias de antecedência ao vencimento. Acho isso uma falta de respeito com o cliente. Deveria ter uma equipe de plantão nos finais de semana para dar suporte técnico.

 
Às 27 de julho de 2015 14:02 , Anonymous Anônimo disse...

O sinal cai todo dia a noite e nos fins de semana nos programamos para assitir um evento online e não funciona justamente quando precisa e pra piorar vocE nao tem com quem reclamar, suporte nao funciona no fim de semana

 
Às 2 de outubro de 2015 10:38 , Blogger Karolaine Fratinni disse...

Completamente uma merda!!

 
Às 8 de outubro de 2015 11:22 , Anonymous Anônimo disse...

Meu pai tinha assinado com a comsinal mas tirou, não adianta pagar caro por um sinal de qualidade um lixo!

 
Às 14 de outubro de 2015 09:20 , Blogger Unknown disse...

eu estou entrando na justiça para cobrar pelo menos a metade dos serviços prestados pois´ só funciona de dia, e danos moral e todos nós deveríamos fazer a mesma coisa , é uma falta de respeito ao consumidor sou morador da rua 57 l 8 q 242 e meu nome é Celso

 
Às 21 de outubro de 2015 00:55 , Blogger Nefasto disse...

Troquei o nome do meu roteador WiFi para Semsinal, depois eu vi que ficou muito óbvio, e coloquei "Comsinal do Haiti", já que a do Brasil não tem funcionado...

 
Às 4 de novembro de 2015 09:49 , Anonymous Simone Cordeiro disse...

Essa Comsinal é sem SINAL, os telefones de contato são de operadoras FANTASMAS, não se consegue contato com a empresa. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Vamos reclamar na ANATEL !

 
Às 12 de novembro de 2015 08:21 , Blogger Mel Garcez disse...

internet de pessima qualidade, a noite cai e as vezes fds também n funciona, os telefones n atendem, n consigo nem ligar pra cancelar.

 
Às 25 de novembro de 2015 19:20 , Blogger Unknown disse...

Estou apavorada? Quero meu dinheiro de volta!!!! 😤😤😤😤😤

 
Às 1 de dezembro de 2015 13:47 , Blogger internetparatodos disse...

Alguém conhece outro provedor na região? Algum que funcione?

 
Às 6 de dezembro de 2015 13:42 , Blogger desesperado usuario da consinal disse...

por favor alguem ai telefone da consinal e fantasma sera que existe gente na consinal ou todos os (trabalhadores ) mudos e surdos ou estao mortos

 
Às 17 de dezembro de 2015 22:20 , Blogger Sidnei Rosa disse...

Realmente é muito ruim está Com sinal do Brasil em tudo e por tudo.

 
Às 17 de dezembro de 2015 22:25 , Anonymous Anônimo disse...

Internet bosta, sinal horríve. Estou sem internet Boa a 3 dias. Trocar esse lixo

 
Às 18 de dezembro de 2015 08:40 , Anonymous Anônimo disse...

Gente uma empresa bom vaptintente 26367094

 
Às 18 de dezembro de 2015 14:40 , Blogger Adriana Moita disse...

Eu tenho a um ano e estou satisfeita.

 
Às 14 de janeiro de 2016 13:06 , Anonymous Anônimo disse...

Realmente eu concordo com todos vcs eu sou mais um cliente da sem sinal frustrado.. Eu pago um mês de net e quase não tenho eu ligo chama chama chama e ninguém atende de Dezembro pra janeiro ainda não recebi o carnê pra pagar pra eles não cortarem ja vai fazer 26 dias q eu estou pedindo a eles o carnê pra eu pagar... se eu não receber o carnê e eles cortarem por falta de pagamento eu vou entrar com uma calsa na justiça contra a sem sinal do brasil

 
Às 15 de fevereiro de 2016 22:20 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho a mais de 2 anos e funciona bem na minha rua.
O problema é que ruas mais afastadas não funciona. Eu moro encostado a Av. 1, outros colegas próximo a minha rua pega também muito bem. Já tive outra internet aqui em Itaipuaçu e a comsinal até hoje é a melhor. Vamos analizar

 
Às 17 de março de 2016 12:26 , Anonymous Anônimo disse...

Sou morador de Itaipuaçu - Barroco - Rua dos Gerânios, no atual momento estou apenas TENTANDO realizar a cobrança do boleto para pagamento da 1ª fatura com vencimento em 08/03/2016. Ainda não realizaram o corte, mas, se por ventura vierem cortar.....justiça neles. Os telefones para contato ( 2623-5858, 2623-9006 e 26235651) não funcionam, ou só chama chama ou ocupado direto!
Não sei mais o que fazer, quero realizar o pagamento e não consigo!
Att,
Rodrigo Henrique

 
Às 24 de março de 2016 18:22 , Blogger Wesley Costa disse...

Vergonha, essa empresa é uma merda. infelizmente não tem outra que atenda a minha regiao aqui em itaipuaçu.

 
Às 1 de abril de 2016 16:21 , Anonymous Anônimo disse...

fiquei sabendo que a oi ta com até 25 megas pela 34 em itaipuaçú
espero ter ajudado

 
Às 1 de abril de 2016 16:23 , Anonymous Anônimo disse...

achei outros telefones deles:
26239636
26232464
26235907
26232029
26231221
espero te ajudado

 
Às 1 de abril de 2016 16:26 , Anonymous Anônimo disse...

26232029 consegui falar por esse

 
Às 18 de abril de 2016 14:35 , Blogger Mundo Games disse...

Sou Morador de São Gonçalo e Cliente da Com Sinal à mais de 1 ano. Execelente Internet, realmente as vezes fica fora do ar pra manutenção, mas, normalmente não dura 20 minutos.. Cumprem com o plano de velocidade... Recomendo.

 
Às 19 de abril de 2016 09:39 , Anonymous Anônimo disse...

Bom Dia,
Estou sem internet desde ontem e nao consigo falar nos telefones citados acima, assim fica dificil precisamos de uma coisa certa pra entrar em contato com voces . Nao estamos pedindo nada de graça simplesmente estamos pagando ....

 
Às 2 de maio de 2016 14:01 , Blogger AFRO NATIVIDADE disse...

quando minha casa for violada ,ai sim terá sinal 24 horas. Colocarei um processo por furto sem ter condição de correr atras do ladão.digo ter orovas para receber seguro.

 
Às 16 de maio de 2016 12:17 , Anonymous Anônimo disse...

pedi essa porcaria pois preciso trabalhar em casa e funcionou dois dias, você tenta ligar e chama ninguem atende, da ocupado ou manda aguardar até cair a ligação. estou pedindo um recibo da instalação pois nem isso deixaram e vou entrar na justiça direto. isso é falta de respeito com o consumidor. existe uma Lei que diz que quando a operadora de telefonia fica sem sinal, deve ser abstido na fatura, e pelo que vi na maioria das reclamações isso não funciona.

 
Às 18 de maio de 2016 12:36 , Blogger Unknown disse...

A empresa é a melhor em atendimento se compararmos com a Econnect e ConectaCom, sempre que ligo reclamando eles enviam o técnico para solucionar o problema , coisa que nenhuma outra faz, e o preço é muito barato se comparar com as demais, pago 59 reias por 4 megas, na econnect eu pagava 79 reias por 3megas e mal chegavam 2 megas caindo toda hora, então de todas que ja testei em itaipuaçu (e já testei todas, acredite) eu achei a menos pior a Com Sinal com relação ao preço, atendimento, e sinal (no cajueiros realmente é ruim de manter sinal 24h, mas eles tentam)

 
Às 21 de maio de 2016 12:02 , Blogger Unknown disse...

esqueci de pagar minha internet, estou tentando contato para pegar a segunda via do boleto e não consigo falar.

 
Às 12 de junho de 2016 14:42 , Blogger Unknown disse...

Poxa realmente é triste mas é verdade. Não enviam os boletos. Não funciona aos esses telefone no final de semana. O whatsap ninguém responde. Situação realmente difícil!

 
Às 6 de julho de 2016 10:01 , Blogger Unknown disse...

Gente de Itaipuaçu, vamos ligar para o financeiro da comsinal e pedir desconto nas nossas faturas. Pois não funciona a noite!
Só de dia que roda um pouco melhor! Os telefones são: 3022-2839 / 3241-1421

 
Às 12 de julho de 2016 19:14 , Anonymous Anônimo disse...

Gente quem puder verifica no físico rua 23 com a 44 próximo ao terminal!
Infelizmente num tenho tempo pra ir lá ,mas quem vai e atendido! espero ter ajudado

 
Às 14 de julho de 2016 15:17 , Anonymous Anônimo disse...

o atendimento dos tecnicos sao otimos mas a pessoas que atendem ao telefone vixe so falam com a gente quando quer a parte da manha ninguem atende o tel a internet de vcs e otima to satisfeita

 
Às 5 de agosto de 2016 12:57 , Blogger Unknown disse...

Graças a Deus não tenho que me queixar, os técnicos são ótimos e muito educados e a internet também, quanto as atendentes sempre me atenderam com muito carinho.

 
Às 17 de agosto de 2016 11:50 , Anonymous Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS, ninguém consegue falar com eles.
Que ridículo! Minha internet foi cortada por falta de pagamento, mas não recebi boleto e muito mesmo consigo pedir que me enviem por e-mail! Um mês de serviço e já estou arrependida de ter assinado!

 
Às 25 de agosto de 2016 10:58 , Anonymous Anônimo disse...

Essa empresa tá difícil, não atende. O telefone ,perdi meu boleto quero ligar pra pedir outro nem assim consigo ...pqp

 
Às 24 de setembro de 2016 13:29 , Anonymous Anônimo disse...

Empresa péssima,estou sem sinal a 6 dias e quando consigo falar, depois de muito insistir dizem que esta tudo normal para minha linha.
Vou entrar com uma ação na justiça, quem estiver interesse em entrar com uma ação conjunta entrar em contato com Carlos pelo e-mail: ibl.comercialmarica@outlook.com
Acho que só assim haverá respeito pelos usuários.

 
Às 16 de outubro de 2016 23:48 , Blogger Unknown disse...

Péssimo serviço forneçido por esta (empresa). No decorrer de 30 dias, 10 estamos sem internet .
Sugiro mudar para Semsinal.
Outro sim, participo que o atendimento pessoal tbm é péssimo. Atendentes que debocham do cliente e etc...Os telefones fornecidos para reclamação tbm não funcionam.
Não recomendo a ninguém

 
Às 18 de outubro de 2016 11:45 , Blogger Unknown disse...

Senhores, bom dia.
Moro aqui em Itaipuaçu, no Jardim Atlântico.
Por dever de justiça, devemos reclamar quando estiver ruim, e parabenizar quando bem atender.
Portanto, quero aqui deixar claro que no meu caso, não tenho reclamações. Muito pelo contrário. Fiquei sem internet desde sexta-feira (ou seja,4 dias), e não consegui falar em nenhum dos 7 telefones que estão no boleto bancário. Porém, liguei para o número 2623-2029 e com muita presteza a atendente me ouviu e me deu um prazo máximo de 24h, alertando que em menos tempo eles resolveriam. Levou apenas 40 minutos para chegarem e 10 minutos para resolverem. E eles realmente não tinham como saber antes do problema, pois o cabo de fibra provavelmente foi danificado por alguém de alguma operadora qualquer.
Muito rapidamente resolveram.
Outra informação relevante que obtive foi sobre um novo número para contato, um 0800 para o qual só pode (por enquanto) receber ligações de números fixos (pode ser de orelhão). Segue o número : 0800 7187875.
Boa sorte a todos.
E tenham paciência. E lembrem-se: gentileza gera gentileza!
Forte abraço e boa semana!

 
Às 27 de outubro de 2016 14:32 , Anonymous Anônimo disse...

Prestação de serviço cada vez pior.
- central de atendimento não atende,
- derrubam as ligações,
- meu número parece estar sendo desviado (nunca completa as ligações do meu telefone quando mudo de número consigo atendimento)
Tem um 'escritório/base' próximo ao terminal de itaipuaçu (rua 33 qd 124 lt 01 esquina com rua 45) vamos lá pegar o boleto com desconto todos os meses. Nosso direito de pagar só pelo que recebemos

 
Às 10 de novembro de 2016 01:09 , Anonymous Anônimo disse...

Estou indgnada com a comsinal -telecom.suspenderam meu acesso do sinal da Internet. Parabéns pago com um mês de antecedência,uma Internet que ñ fuciona e um setor administrativo muito precário vc liga ninguém atender. Vou perguntar a ANATEL ser a fiscalização está em dias.Nilda Dentro do período de um mês praticamente ser fuciona 15 dias é muito. Obs: Quem está me devendo é a comsinal. Peço descupas pelas as pessoas que eu indiquei.

 
Às 28 de novembro de 2016 16:42 , Anonymous Anônimo disse...

boa tarde gente sou do provedor bandanet, qual bairro que voces se referem ja serviço ta mal prestado,dependendo coloco internet ai.qualquer coisa chama zap 971397023

 
Às 17 de janeiro de 2017 13:31 , Blogger Leila Haydt disse...

Essa empresa Com sinal é realmente dificil de se falar , embora tenha vários numeros de telefone. Meu Deus, que dificuldade !!!

 
Às 25 de abril de 2017 08:21 , Blogger Unknown disse...

Estou sem internet desde a noite de sexta-feira 21 de abril de 2017, e ninguém atende os telefones dessa maravilhosa empresa! Hoje é terça-feira, 25 de abril.

 
Às 25 de abril de 2017 08:21 , Blogger Unknown disse...

Estou sem internet desde a noite de sexta-feira 21 de abril de 2017, e ninguém atende os telefones dessa maravilhosa empresa! Hoje é terça-feira, 25 de abril.

 
Às 5 de junho de 2017 21:15 , Blogger Unknown disse...

VC conseguiu alguma melhor?
Estou com dificuldades na rua 122

 

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial