'Comsinal' divulga novos telefones para suporte e instalação

Em virtude da dificuldade de contato encontrada pelos usuários da empresa fornecedora de sinal de internet, Comsinal do Brasil, e de inúmeras reclamações, a empresa está divulgando outros números de telefone para novas adesões, instalações e suporte técnico. Confira, a seguir:

2623-5858, 2623-9006 e 26235651



Comentários

  1. nao funciona aos fins de semana.na ha suporte

    ResponderExcluir
  2. Chama chama e não atende, essa empresa é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. SEM SINAL E OS PROBLEMAS DE SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. Rua 60 sem internet há dias! Ng atende os telefones, final de semana então, impossível...horrível essa comsinal...

    ResponderExcluir
  5. Sugiro a troca do nome para Semsinal, pois assim ficaria compatível com os serviços prestados.

    ResponderExcluir
  6. Completamente ridículo!!! Atendimento de MERDA!!! Sinal PÉSSIMO!!! Empresinha de 5º categoria.... NUNCA vi tannnnnta incompetência!! Realmente é uma pena não ter nada melhor em um lugar tão bonito.... Pagaria o Triplo da mensalidade só pra não ter a dor de cabeça de SEMPRE que precisar, não poder usar.... é lamentável....

    ResponderExcluir
  7. Sugiro a troca do nome para Semsinal, pois assim ficaria compatível com os serviços prestados.

    ResponderExcluir
  8. O plano de internet do meu celular é melhor do que o plano da Comsinal. Vou parar de pagar...

    ResponderExcluir
  9. Só se escuta uma gravação de digite o ramal desejado ou aguarde. Aguardo e depois a ligação fica muda. Péssimo serviço.

    ResponderExcluir
  10. Nunca funciona direito. Pago 30 Dias e consigo usar menos de dez. Empresa fdp. Só dá ocupado, ou chama e ninguém atende.

    ResponderExcluir
  11. como esta o sinal da internet? ta pegando bem?

    ResponderExcluir
  12. gente alguem ai sabe uma outra empresa para contratar internet descente e que funcione bem na rua 115 jardim atlantico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC conseguiu alguma melhor?
      Estou com dificuldades na rua 122

      Excluir
  13. Estou a menos de um mês usando o serviço e no sábado dia 25 de julho de 2015 o sinal caiu. Ligo para todos os telefones que deixaram no carnê e ninguém atende. pago a conta com 15 dias de antecedência ao vencimento. Acho isso uma falta de respeito com o cliente. Deveria ter uma equipe de plantão nos finais de semana para dar suporte técnico.

    ResponderExcluir
  14. O sinal cai todo dia a noite e nos fins de semana nos programamos para assitir um evento online e não funciona justamente quando precisa e pra piorar vocE nao tem com quem reclamar, suporte nao funciona no fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Meu pai tinha assinado com a comsinal mas tirou, não adianta pagar caro por um sinal de qualidade um lixo!

    ResponderExcluir
  16. eu estou entrando na justiça para cobrar pelo menos a metade dos serviços prestados pois´ só funciona de dia, e danos moral e todos nós deveríamos fazer a mesma coisa , é uma falta de respeito ao consumidor sou morador da rua 57 l 8 q 242 e meu nome é Celso

    ResponderExcluir
  17. Troquei o nome do meu roteador WiFi para Semsinal, depois eu vi que ficou muito óbvio, e coloquei "Comsinal do Haiti", já que a do Brasil não tem funcionado...

    ResponderExcluir
  18. Essa Comsinal é sem SINAL, os telefones de contato são de operadoras FANTASMAS, não se consegue contato com a empresa. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Vamos reclamar na ANATEL !

    ResponderExcluir
  19. internet de pessima qualidade, a noite cai e as vezes fds também n funciona, os telefones n atendem, n consigo nem ligar pra cancelar.

    ResponderExcluir
  20. Estou apavorada? Quero meu dinheiro de volta!!!! 😤😤😤😤😤

    ResponderExcluir
  21. Alguém conhece outro provedor na região? Algum que funcione?

    ResponderExcluir
  22. por favor alguem ai telefone da consinal e fantasma sera que existe gente na consinal ou todos os (trabalhadores ) mudos e surdos ou estao mortos

    ResponderExcluir
  23. Realmente é muito ruim está Com sinal do Brasil em tudo e por tudo.

    ResponderExcluir
  24. Internet bosta, sinal horríve. Estou sem internet Boa a 3 dias. Trocar esse lixo

    ResponderExcluir
  25. Gente uma empresa bom vaptintente 26367094

    ResponderExcluir
  26. Realmente eu concordo com todos vcs eu sou mais um cliente da sem sinal frustrado.. Eu pago um mês de net e quase não tenho eu ligo chama chama chama e ninguém atende de Dezembro pra janeiro ainda não recebi o carnê pra pagar pra eles não cortarem ja vai fazer 26 dias q eu estou pedindo a eles o carnê pra eu pagar... se eu não receber o carnê e eles cortarem por falta de pagamento eu vou entrar com uma calsa na justiça contra a sem sinal do brasil

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho a mais de 2 anos e funciona bem na minha rua.
    O problema é que ruas mais afastadas não funciona. Eu moro encostado a Av. 1, outros colegas próximo a minha rua pega também muito bem. Já tive outra internet aqui em Itaipuaçu e a comsinal até hoje é a melhor. Vamos analizar

    ResponderExcluir
  28. Sou morador de Itaipuaçu - Barroco - Rua dos Gerânios, no atual momento estou apenas TENTANDO realizar a cobrança do boleto para pagamento da 1ª fatura com vencimento em 08/03/2016. Ainda não realizaram o corte, mas, se por ventura vierem cortar.....justiça neles. Os telefones para contato ( 2623-5858, 2623-9006 e 26235651) não funcionam, ou só chama chama ou ocupado direto!
    Não sei mais o que fazer, quero realizar o pagamento e não consigo!
    Att,
    Rodrigo Henrique

    ResponderExcluir
  29. Vergonha, essa empresa é uma merda. infelizmente não tem outra que atenda a minha regiao aqui em itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  30. fiquei sabendo que a oi ta com até 25 megas pela 34 em itaipuaçú
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  31. achei outros telefones deles:
    26239636
    26232464
    26235907
    26232029
    26231221
    espero te ajudado

    ResponderExcluir
  32. 26232029 consegui falar por esse

    ResponderExcluir
  33. Sou Morador de São Gonçalo e Cliente da Com Sinal à mais de 1 ano. Execelente Internet, realmente as vezes fica fora do ar pra manutenção, mas, normalmente não dura 20 minutos.. Cumprem com o plano de velocidade... Recomendo.

    ResponderExcluir
  34. Bom Dia,
    Estou sem internet desde ontem e nao consigo falar nos telefones citados acima, assim fica dificil precisamos de uma coisa certa pra entrar em contato com voces . Nao estamos pedindo nada de graça simplesmente estamos pagando ....

    ResponderExcluir
  35. quando minha casa for violada ,ai sim terá sinal 24 horas. Colocarei um processo por furto sem ter condição de correr atras do ladão.digo ter orovas para receber seguro.

    ResponderExcluir
  36. pedi essa porcaria pois preciso trabalhar em casa e funcionou dois dias, você tenta ligar e chama ninguem atende, da ocupado ou manda aguardar até cair a ligação. estou pedindo um recibo da instalação pois nem isso deixaram e vou entrar na justiça direto. isso é falta de respeito com o consumidor. existe uma Lei que diz que quando a operadora de telefonia fica sem sinal, deve ser abstido na fatura, e pelo que vi na maioria das reclamações isso não funciona.

    ResponderExcluir
  37. A empresa é a melhor em atendimento se compararmos com a Econnect e ConectaCom, sempre que ligo reclamando eles enviam o técnico para solucionar o problema , coisa que nenhuma outra faz, e o preço é muito barato se comparar com as demais, pago 59 reias por 4 megas, na econnect eu pagava 79 reias por 3megas e mal chegavam 2 megas caindo toda hora, então de todas que ja testei em itaipuaçu (e já testei todas, acredite) eu achei a menos pior a Com Sinal com relação ao preço, atendimento, e sinal (no cajueiros realmente é ruim de manter sinal 24h, mas eles tentam)

    ResponderExcluir
  38. esqueci de pagar minha internet, estou tentando contato para pegar a segunda via do boleto e não consigo falar.

    ResponderExcluir
  39. Poxa realmente é triste mas é verdade. Não enviam os boletos. Não funciona aos esses telefone no final de semana. O whatsap ninguém responde. Situação realmente difícil!

    ResponderExcluir
  40. Gente de Itaipuaçu, vamos ligar para o financeiro da comsinal e pedir desconto nas nossas faturas. Pois não funciona a noite!
    Só de dia que roda um pouco melhor! Os telefones são: 3022-2839 / 3241-1421

    ResponderExcluir
  41. Gente quem puder verifica no físico rua 23 com a 44 próximo ao terminal!
    Infelizmente num tenho tempo pra ir lá ,mas quem vai e atendido! espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  42. o atendimento dos tecnicos sao otimos mas a pessoas que atendem ao telefone vixe so falam com a gente quando quer a parte da manha ninguem atende o tel a internet de vcs e otima to satisfeita

    ResponderExcluir
  43. Graças a Deus não tenho que me queixar, os técnicos são ótimos e muito educados e a internet também, quanto as atendentes sempre me atenderam com muito carinho.

    ResponderExcluir
  44. Pelo amor de DEUS, ninguém consegue falar com eles.
    Que ridículo! Minha internet foi cortada por falta de pagamento, mas não recebi boleto e muito mesmo consigo pedir que me enviem por e-mail! Um mês de serviço e já estou arrependida de ter assinado!

    ResponderExcluir
  45. Essa empresa tá difícil, não atende. O telefone ,perdi meu boleto quero ligar pra pedir outro nem assim consigo ...pqp

    ResponderExcluir
  46. Empresa péssima,estou sem sinal a 6 dias e quando consigo falar, depois de muito insistir dizem que esta tudo normal para minha linha.
    Vou entrar com uma ação na justiça, quem estiver interesse em entrar com uma ação conjunta entrar em contato com Carlos pelo e-mail: ibl.comercialmarica@outlook.com
    Acho que só assim haverá respeito pelos usuários.

    ResponderExcluir
  47. Péssimo serviço forneçido por esta (empresa). No decorrer de 30 dias, 10 estamos sem internet .
    Sugiro mudar para Semsinal.
    Outro sim, participo que o atendimento pessoal tbm é péssimo. Atendentes que debocham do cliente e etc...Os telefones fornecidos para reclamação tbm não funcionam.
    Não recomendo a ninguém

    ResponderExcluir
  48. Senhores, bom dia.
    Moro aqui em Itaipuaçu, no Jardim Atlântico.
    Por dever de justiça, devemos reclamar quando estiver ruim, e parabenizar quando bem atender.
    Portanto, quero aqui deixar claro que no meu caso, não tenho reclamações. Muito pelo contrário. Fiquei sem internet desde sexta-feira (ou seja,4 dias), e não consegui falar em nenhum dos 7 telefones que estão no boleto bancário. Porém, liguei para o número 2623-2029 e com muita presteza a atendente me ouviu e me deu um prazo máximo de 24h, alertando que em menos tempo eles resolveriam. Levou apenas 40 minutos para chegarem e 10 minutos para resolverem. E eles realmente não tinham como saber antes do problema, pois o cabo de fibra provavelmente foi danificado por alguém de alguma operadora qualquer.
    Muito rapidamente resolveram.
    Outra informação relevante que obtive foi sobre um novo número para contato, um 0800 para o qual só pode (por enquanto) receber ligações de números fixos (pode ser de orelhão). Segue o número : 0800 7187875.
    Boa sorte a todos.
    E tenham paciência. E lembrem-se: gentileza gera gentileza!
    Forte abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  49. Prestação de serviço cada vez pior.
    - central de atendimento não atende,
    - derrubam as ligações,
    - meu número parece estar sendo desviado (nunca completa as ligações do meu telefone quando mudo de número consigo atendimento)
    Tem um 'escritório/base' próximo ao terminal de itaipuaçu (rua 33 qd 124 lt 01 esquina com rua 45) vamos lá pegar o boleto com desconto todos os meses. Nosso direito de pagar só pelo que recebemos

    ResponderExcluir
  50. Estou indgnada com a comsinal -telecom.suspenderam meu acesso do sinal da Internet. Parabéns pago com um mês de antecedência,uma Internet que ñ fuciona e um setor administrativo muito precário vc liga ninguém atender. Vou perguntar a ANATEL ser a fiscalização está em dias.Nilda Dentro do período de um mês praticamente ser fuciona 15 dias é muito. Obs: Quem está me devendo é a comsinal. Peço descupas pelas as pessoas que eu indiquei.

    ResponderExcluir
  51. boa tarde gente sou do provedor bandanet, qual bairro que voces se referem ja serviço ta mal prestado,dependendo coloco internet ai.qualquer coisa chama zap 971397023

    ResponderExcluir
  52. Essa empresa Com sinal é realmente dificil de se falar , embora tenha vários numeros de telefone. Meu Deus, que dificuldade !!!

    ResponderExcluir
  53. Estou sem internet desde a noite de sexta-feira 21 de abril de 2017, e ninguém atende os telefones dessa maravilhosa empresa! Hoje é terça-feira, 25 de abril.

    ResponderExcluir
  54. Estou sem internet desde a noite de sexta-feira 21 de abril de 2017, e ninguém atende os telefones dessa maravilhosa empresa! Hoje é terça-feira, 25 de abril.

    ResponderExcluir
  55. Atendimento por telefone não existe é uma merda esta empresa. Estou sem internet desde sábado.

    ResponderExcluir
  56. TODOS DEVEMOS BOICOTAR ESSA EMPRESA. SUJOU MAIS DE 2000 POSTES EM ITAIPUAÇU, PRESTA UM PÉSSIMO SERVIÇO E CONTINUA SUJANDO NOSSAS RUAS DEIXANDO PEDAÇOS DE CABOS EM TODA INSTALAÇÃO QUE FAZ. É ESSE TIPO DE EMPRESA QUE QUEREMOS EM NOSSA ITAIPUAÇU?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.