quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Justiça bate na porta de Eike Batista, mas não encontra empresário

Uma oficial de Justiça foi encarregada de intimar Eike Batista, mas ainda não conseguiu localizar o empresário. Foram duas tentativas frustradas no início do mês.

Eike está viajando e não tem previsão de retorno
(Foto: Ricardo Moraes / Reuters)
A oficial afirma que foi no endereço conhecido de Eike, uma casa na rua Caio de Melo Franco, no bairro do Jardim Botânico, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Com a casa fechada, a oficial foi informada por um vigia que o empresário havia se mudado.

Com o novo endereço e mãos - localizado na mesma rua - a oficial descobriu que Eike viajou, sem previsão para retorno.

O documento é referente ao primeiro de três processos que acionistas minoritários da OGX Petróleo (OGXP3) ajuizaram no final do ano passado contra Eike Batista. O empresário é fortemente criticado por ter "defendido" seu patrimônio no ano passado em meio à crise do grupo EBX, que teria, inclusive, contado com medidas anti-éticas e até mesmo criminosas.

Fonte: InfoMoney





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.