Maricá: Obra de quase meio milhão de reais está abandonada em Itaipuaçu

Reportagem e fotos :: Marcelo Bessa

Desde meados do ano passado a Prefeitura de Maricá, em parceria com o Ministério da Saúde, iniciou uma obra para a construção de uma Unidade Básica de Saúde em Itaipuaçu.

A obra, cujo valor total é de R$ 442.536, 97, fica situada na Rua 17, esquina com a Rua 3, em São Bento da Lagoa.

Segundo denúncia, a obra está parada há mais de dois meses. Durante todo esse tempo, desde o início da construção, foram assentadas apenas três fiadas de tijolos.

O ITAIPUAÇU SITE esteve no local na manhã desta quarta-feira e constatou o fato. Não havia um trabalhador sequer no canteiro da obra.







Comentários

  1. e brincadeira aqui e só engana trouxa tem uma escola inacabada na 10 com a 34 que chega a dar muita raiva de vc ve seu dinheiro jogado fora sem planejamento a modo culhão e essas ruas asfaltadas so pegaram o fi´le a descida , eu quero vver e do outro lado também se não fica ridículo,em relação o posto ai vai demorar e muito e muito mesmo cambada de ordinários.

    ResponderExcluir
  2. 4,5 milhões que foi pra uma escola de samba dava pra fazer bastante "coisa" néh gente. Fala q tou cansado...

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pelo Site,Itaipuaçú e seu povo merecem!!!
    Folha Ipiíba

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.