Nova rádio comunitária de Itaipuaçu é autorizada

Após o retorno de uma recente viagem a Brasília, o presidente do CONCIT (Conselho Comunitário de Itaipuaçu), Adilson Maués, não cabe em si de tanta alegria e otimismo.

Na bagagem, após cumprimento de todas as exigências, a aprovação, pelo Ministério das Comunicações, para a criação da rádio comunitária 'A Voz de Itaipuaçu', juntamente com sua inclusão no Plano Nacional de Outorga do Ministério da Cultura.

A rádio, inicialmente, deverá funcionar no endereço provisório do CONCIT que fica na rua 65 esquina com rua 35, no bairro Jardim Atlântico, onde já existe a administração e a contadoria. Segundo Maués, em breve estará sendo instalado no local um atendimento social e uma biblioteca.

Presidente do CONCIT, Adilson Maués
O canal 253 já foi concedido e a rádio vai operar em FM.

“Nossa rádio não terá dono. Ela será realmente da comunidade”, comentou Maués.

Ainda de acordo com as declarações do presidente Adilson Maués, o CONCIT não tem bandeiras partidárias e, portanto não fará política.

“Queremos sim ser um canal de diálogo com os governos municipal, estadual e federal, independente se são bons ou não. Essa a meta e a visão de trabalho do CONCIT e esperamos contar com colaboração de todos”, concluiu.



Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment