Nova rádio comunitária de Itaipuaçu é autorizada

Após o retorno de uma recente viagem a Brasília, o presidente do CONCIT (Conselho Comunitário de Itaipuaçu), Adilson Maués, não cabe em si de tanta alegria e otimismo.

Na bagagem, após cumprimento de todas as exigências, a aprovação, pelo Ministério das Comunicações, para a criação da rádio comunitária 'A Voz de Itaipuaçu', juntamente com sua inclusão no Plano Nacional de Outorga do Ministério da Cultura.

A rádio, inicialmente, deverá funcionar no endereço provisório do CONCIT que fica na rua 65 esquina com rua 35, no bairro Jardim Atlântico, onde já existe a administração e a contadoria. Segundo Maués, em breve estará sendo instalado no local um atendimento social e uma biblioteca.

Presidente do CONCIT, Adilson Maués
O canal 253 já foi concedido e a rádio vai operar em FM.

“Nossa rádio não terá dono. Ela será realmente da comunidade”, comentou Maués.

Ainda de acordo com as declarações do presidente Adilson Maués, o CONCIT não tem bandeiras partidárias e, portanto não fará política.

“Queremos sim ser um canal de diálogo com os governos municipal, estadual e federal, independente se são bons ou não. Essa a meta e a visão de trabalho do CONCIT e esperamos contar com colaboração de todos”, concluiu.



Comentários

  1. Gostaria de ser o primeiro a dar os parabéns, agora além da mídia virtual, teremos a mídia falada, muito importante, os maus governantes só atendem quando se coloca a boca no trombone. Tem previsão de início? Forte abraço Morador da rua 123 Jardim Atlântico.

    ResponderExcluir
  2. Prezado leitor anônimo do comentário enviado às 13:57, seu comentário não foi aprovado.

    Comentários anônimos com referência a nomes de terceiros não são aprovados.

    ResponderExcluir
  3. Raymundo Adilson Maués5 de fevereiro de 2014 às 20:18

    Resposta ao Stefan de Oliveira-Rua 123 do Jardim Atlântico
    Prezado amigo, terá oportunidade de manifestar seu regozijo na data de inauguração que deverá ser bem próximo e será divulgada.Ratificamos aqui que a Radio será do Povo de Itaipuaçu, e não admitiremos que falsos representantes dos interesses desta comunidade se arvorem em arautos dos moradores e verdadeiros amigos de Itaipuaçu.Temos sofrido críticas de elementos ligados aos interesses contrários a criação de mais uma Radio Comunitária ,como se Itaipuaçu fosse um Feudo a serviço desse pequeno grupo, que se serve do "Anonimato" para tentar denegrir o trabalho sério que estamos desenvolvendo em benefício de Itaipuaçu.Não estamos fazendo política partidária para ninguém e não permitiremos que alguém o faça.
    Meu caro Stefan , você será convidado para a inauguração e para conhecer o CONCIT e suas obras ,que estão dando um banho de capacidade e seriedade em defesa dos interesses verdadeiros deste Distrito.Um grande abraço
    Raymundo Adilson Maués- Presidente do CONCIT

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.