Quaquá terá que delatar, à justiça, deputados que, segundo ele, são financiados pela Fetranspor

Prefeito de Maricá afirma que há parlamentares financiados pela Fetranspor. Líder do governo na Alerj diz que vai entrar com representação judicial.


Rio | Fernando Molica - Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado André Correa (PSD) não gostou nada das declarações feitas pelo presidente regional do PT e prefeito de Maricá, Washington Quaquá, em um programa de TV.

Durante entrevista, ele afirmou que há parlamentares financiados pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro — a Fetranspor. Correa promete entrar com uma representação judicial para que Quaquá diga quem seriam esses deputados.

Apoio petista

O líder do governo afirmou, inclusive, que pretende contar com apoio de parlamentares do próprio Partido dos Trabalhadores para entrar na Justiça.

Estátua

Irônico, Correa comentou que vai propor a construção de uma estátua em homenagem a Quaquá. Disse que a gestão dele à frente do Partido dos Trabalhadores tem sido ótima para os adversários. “Ele está desunindo o PT”, avaliou.

Fonte: O Dia





Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment