Homem leva vários tiros no meio da rua, no último domingo, em Itaipuaçu

Quase ninguém soube, mas no último domingo por volta de meio-dia um homem foi alvejado a tiros de revolver calibre 38 por um outro homem, no meio da rua, próximo a estabelecimentos comerciais, em Itaipuaçu.

Segundo testemunhas, um homem, identificado como Paulo Antonio Caprini, de 25 anos, parou o carro próximo a uma banca de jornal, na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga rua 1), no Jardim Atlântico, saiu, sacou um revolver e disparou vários tiros em sequência em um outro homem, também identificado como Flavio Luis Nascimento, de 27 anos, que estava andando na calçada. Após os disparos, Paulo ficou observando Flavio caído no chão. Ao vê-lo mover-se, retornou ao carro, recarregou o revólver e voltou à cena para completar o serviço. Porém, naquele instante, dois policiais almoçavam num restaurante próximo e, ao escutarem os disparos, foram até o local e prenderam Paulo. Flavio foi levado para o hospital e acabou morrendo.

Paulo Antonio se vingou mas
acabou sendo preso pela Polícia
De acordo com informações colhidas junto a pessoas ligadas a Paulo Antonio, o crime foi motivado por uma vingança. Flavio teria matado um irmão de Paulo num tempo atrás. Por uma coincidência os dois acabaram se encontrando neste último domingo. Paulo reconheceu Flavio e foi embora com seu carro, mas retornou minutos depois com um revolver e o fuzilou com muitos tiros.

Paulo está preso por assassinato e, segundo informações, já foi  levado para o Complexo Penitenciário Bangu I.





Comentários