Maricá: Vereadores do Quaquá aprovam verba suplementar à Grande Rio

Vereadores Bubute, Helter Ferreira e Chiquinho do Trailler: meros fantoches

Reportagem :: Marcelo Bessa

Por unanimidade, os vereadores da cidade de Maricá (RJ) aprovaram na sessão plenária desta segunda-feira (24), em segundo turno, o suplemento de mais R$ 1,5 milhão à verba destinada à escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Em virtude desse acréscimo financeiro, a agremiação carnavalesca do município de Duque de Caxias leva dos cofres públicos maricaenses o total de R$ 4,5 milhões.

A matéria aprovada, proposta pelo prefeito Washington Quaquá (PT), será enviada de volta ao executivo para ser outorgada por seu chefe.





Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
26 de fevereiro de 2014 15:32 ×

COMO NÃO COMPARECEMOS NA CAMARA MUNICIPAL TODAS AS 2ª E 4ª FEIRAS PARA ACOMPANHAR OS TRABALHOS DOS VEREADORES, SEJA LA QUAL FOR O MOTIVO, ENTÃO NÃO ADIANTA RECLAMAR, ZÉ POVINHO.

Reply
avatar
27 de fevereiro de 2014 11:39 ×

isso é insuportável atitude de gente da pior espécie ,itaipuaçu como outros bairros necessitando de obrar emergenciais e me vem esses vereadores aprovar verba para carnaval?tenho nojo dessa gente ACORDA POVO BRASILEIRO,A ÚNICA MANEIRA DA GENTE SE VINGAR DESSES SENHORES (VOU CHAMAR DE SENHOR PARA NÃO OFENDEMOS) É NÃO VOTANDO NELES,GENTE DA PREFEITURA VEIO ME PEDIR PARA COMPRAR MANILHA KKKKKKKKKKKKKK RIDÍCULOS!

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment