Bandidos fazem barricada e assaltam motoristas em Itaipuaçu

No início da madrugada de sábado para domingo, neste último final de semana, bandidos armados assaltaram residências e motoristas no bairro do Recanto em Itaipuaçu (Maricá-RJ). A ação começou por volta de meia-noite.

(Foto: reprodução / Google)
Segundo informações, os criminosos, depois de terem assaltado algumas casas, armaram uma espécie de barricada, com pedaços de galhos de árvores, galões de lixo e até uma geladeira velha, na estrada de Itaipuaçu, próximo à subida da serrinha que liga a cidade ao bairro de Itaipú, em Niterói. Vários motoristas foram rendidos e assaltados.

Após denúncia de um morador, uma viatura da PATAMO apareceu rapidamente no local mas os bandidos conseguiram fugir.

Operação

Por causa da ação dos assaltantes no bairro, unidades da polícia militar e civil realizaram operações (blitz) em vários pontos da cidade durante todo o dia nesta segunda-feira.

BPM

Na próxima quinta-feira, o empresário e presidente da Associação Comercial de Itaipuaçu (ASSESI), Felipe Cabecinho, acompanhado do deputado Iranildo Campos (PSD), que é o atual presidente da Comissão de Segurança da Alerj, se reunirá com o comando da Polícia Militar no 12º BPM, em Niterói, a fim de formalizar um pedido para a instalação urgente de um batalhão da PM na localidade.





Comentários

  1. Essa é a política de segurança pública do governo estadual, UPP no Rio e bandidos soltos nas cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
  2. isto aqui esta pior que cidade de faroeste ,pelo menos lá existe banco.um absurdo,descaso total.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha !!! Temos 6 duzia de policias para Itaipuaçu inteiro, o minimo eram 3 DPOs em pontos estratégicos, 1 na divisa de Itaipuaçu com Inoã e outro no Recanto e o existente no Barroco. Seria o minimo para acabar com esses bandidos, vagabundos e viciados que tem feito o que querem com Itaipuaçu, ABandono das autoridades descaso total !!

    ResponderExcluir
  4. Ai vc arrebenta uns 3 ou 4 vermes desses,vem uma merda de"Direitos dos Manos" para te f...

    ResponderExcluir
  5. O governo do estado deveria colocar DPO's nas entradas principais de Itaipuaçú como Recanto, entrada da estrada de Itaipuaçú e Cajueiros, tenho certeza que tudo iria mudar ou estão esperando virar um bairro violento ao ponto de pacificação.

    ResponderExcluir
  6. Coloca um DPO da Polícia na subida da serra um posto da Polícia alguma coisa!!!! Bora Quaqua se pronuncia

    ResponderExcluir
  7. SE O SENHOR DA CIDADE, A SABER, JESUS, NÃO GUARDAR A MESMA, QUALQUER OUTRO TRABALHO SERÁ EM VÃO. OREMOS POR NOSSA CIDADE! ROBSON

    ResponderExcluir
  8. Como fugiram? A policia não conhece o local para fazer um cerco? Impressionante. Não consigo entender porque sempre os bandidos fogem, quem é mais preparado para esse tipo de evento?

    ResponderExcluir
  9. Não é 12º BPM que vai instalar uma delegacia em Itaipuaçu, no máximo eles podem aumentar o efetivo e as rondas, pq delegacia é polícia civil e não militar. Tem que falar com o José Mariano Beltrame.

    ResponderExcluir
  10. amigos vamos orar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ..por itaipuacu

    ResponderExcluir
  11. JÁ FIZ VÁRIOS ALERTAS SOBRE A VIOLÊNCIA EM "ITAIPUAÇU" E ATÉ AGORA NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA. A VIOLÊNCIA ESTÁ AUMENTANDO CADA VEZ MAIS. ESTAMOS SEM SEGURANÇA DIA E NOITE. PRECISAMOS REAGIR, NÃO PODEMOS FICAR CALADOS E QUIETOS EM NOSSAS CASAS. VAMOS COBRAR UMA ATITUDE DOS NOSSOS GOVERNANTES.

    ResponderExcluir
  12. cade os policiais que são moradores de itaipuaçu porque ñ fazem nada o bairro esta crescendo e a bandidagem

    ResponderExcluir
  13. Meus amigos, o prefeito em sua primeira campanha afirmou que iria colocar cabines/viaturas em todas as entradas/saídas de Itaipuaçu, já se passaram mais de quatro anos. O que ele fez? Há é claro, ele levou Maricá para o Mundo com o Carnaval, milhões foram creditados ou desperdiçados! Mas onde? Se ficarmos de braços cruzados, vamos ver Itaipuaçu se afundando cada vez mais. O próximo enredo, acredito que vai ser. Lixo, Poeira, Lama nas eleições de Maricá. Dê um recado ao Prefeito, mande ele voltar ao tempo e assumir os compromissos de campanha com esses moradores que apostaram no primeiro mandato e aqueles que confirmaram seus votos nas eleições passadas. Lamento tudo isso que está acontecendo e me preocupo com o que pode acontecer, com os projetos que estão entrando em Itaipuaçu.

    Carvalho

    ResponderExcluir
  14. os policias estão totalmente descomprometidos com esses constantes assaltos, pois o meu marido foi assaltado no mesmo lugar caiu da serra e ficou escondido no mato, fui no dpo e o policial q estava d plantão me falou q ñ podia fazer nada, pq ñ era a área deles, a área dele é a onde sentado dentro do dpo sem prestar socorro a população, já ñ sei quem são os verdadeiros bandidos se são pessoas comuns ou policias arregados!

    ResponderExcluir
  15. O que estamos vendo hoje é o resultado do equivocado plano do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a segurança pública. Eles decidiram ocupar áreas dominadas pelos criminosos sem prendê-los, apenas expulsando-os. Agora aqueles criminosos estão tentando tomar seus territórios de volta e pior, expandiram sua ação criminosa para outros municípios. Não adianta reclamar, fazer passeata, se na hora de votar, continuam escolhendo gente malandra e enganadora. Votem com seriedade. Urna não é latrina!

    ResponderExcluir
  16. De que adianta tentar construir um batalhão na localidade se mal conseguem manter o que temos já construído. O posto da rua 83 "francês" vive as moscas, sem nenhum policial.

    ResponderExcluir
  17. Já passou da hora de colocar um posto policial na descida da Serrinha.

    ResponderExcluir
  18. O QUE ME DESANIMA É QUE NÃO SEI EM QUEM VOTAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. caro amigo autoridade da cidade de marica itaipuaçu a rua 34 começando da rua 01 ate a estrada dos cajueiros 66 esta um inferno assaltado direto a pedestres a residência o ponto de o de ônibus na esquina da 34 com a 66 tem assalto direto sempre de manha por volta das 06:00 da manha isso e um absurdo....precisamos da policia ostensiva nesse local a (p2) para eliminar um pouco esses bandidos..abs boa noite

    ResponderExcluir
  20. senhores moradores tomen cuidado com o assastante leandrinho ele espancou ate a morte um jovem no cajueiro pois pensava que ele era policial estavam junto bandidos do jardim catarina

    ResponderExcluir
  21. ACHO QUE ITAIPUAÇU ESTA SEM SEGURANCA NENHUMA,MUITO DESCASO QUAQUA AFINAL ELE NAO MORA LÁ.E RUA ESBURACADA,ASSALTOS, MOTOS ROUBADAS CICULANDO NORMALMENTE E CADE A SEGURANÇA DO POVO NENHUMA.QUAQUA PELO AMOR DE DEUS TOME UMA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  22. concordo com o comentário anterior chama logo a p2 e manda eliminar essa turma,nao adianta prender amanha eles tem certeza que estarão soltos. é melhor eles serem eliminados antes que eles eliminem alguém de nossas famílias.alias bandido não tem coração e nem família .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.