Bandidos fazem barricada e assaltam motoristas em Itaipuaçu

No início da madrugada de sábado para domingo, neste último final de semana, bandidos armados assaltaram residências e motoristas no bairro do Recanto em Itaipuaçu (Maricá-RJ). A ação começou por volta de meia-noite.

(Foto: reprodução / Google)
Segundo informações, os criminosos, depois de terem assaltado algumas casas, armaram uma espécie de barricada, com pedaços de galhos de árvores, galões de lixo e até uma geladeira velha, na estrada de Itaipuaçu, próximo à subida da serrinha que liga a cidade ao bairro de Itaipú, em Niterói. Vários motoristas foram rendidos e assaltados.

Após denúncia de um morador, uma viatura da PATAMO apareceu rapidamente no local mas os bandidos conseguiram fugir.

Operação

Por causa da ação dos assaltantes no bairro, unidades da polícia militar e civil realizaram operações (blitz) em vários pontos da cidade durante todo o dia nesta segunda-feira.

BPM

Na próxima quinta-feira, o empresário e presidente da Associação Comercial de Itaipuaçu (ASSESI), Felipe Cabecinho, acompanhado do deputado Iranildo Campos (PSD), que é o atual presidente da Comissão de Segurança da Alerj, se reunirá com o comando da Polícia Militar no 12º BPM, em Niterói, a fim de formalizar um pedido para a instalação urgente de um batalhão da PM na localidade.





Previous
Next Post »

22 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment