sexta-feira, 7 de março de 2014

Bota empata com lanterna e G-4 é quase impossível

Por William Amaral

“Iludido”, Luiz Antônio volta ao Fla após derrotas na Justiça
  
Decepcionante. O Botafogo enfrentou o lanterna Audax, em Moça Bonita, e não passou de um empate visto por apenas 481 pagantes. A partida começou equilibrada e o placar foi aberto aos 26, quando Edílson tocou para Ferreyra bater e abrir o placar. Cinco minutos depois, Willian empatou em cobrança de falta. A segunda etapa manteve o equilíbrio e aos 17, Edilson cobrou falta pelo alto e Marcelo Mattos, livre, testou para o gol. A partir daí só deu Audax. Aos 34, Wellington se atirou dentro da área e o juiz assinalou pênalti do goleiro Helton Leite, que não havia tocado no adversário. Washington não quis saber e empatou o jogo, que ficou nisso. Com o resultado, o Fogão se mantém em 6º, com remotíssimas chances de chegar às semifinais.

Voltou. Depois de três meses lutando na justiça para sair do Flamengo, o volante Luiz Antônio se reintegrou ao grupo. O atleta, derrotado nove vezes nos tribunais, pediu desculpas à torcida e ao clube e se disse iludido por um agente que o fez acreditar em coisa errada. Jayme de Almeida prometeu aproveitar o jogador, caso o mesmo volte a apresentar a qualidade mostrada em 2013. Nota: Apesar do pedido de desculpas e de ter sido influenciado por um agente, Luiz Antônio queria, sim, ter deixado o Flamengo para ganhar mais em outro lugar, que, provavelmente, já estaria acertado com o empresário do jogador. Luiz Antônio foi iludido? Sim, mas não é inocente e deve sair em breve do clube pelo clima ruim que deve ter com a torcida daqui em diante.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.