segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval 2014: Prefeitura de Maricá divulga propaganda enganosa em material impresso

A Prefeitura de Maricá, representada na figura de seu chefe Washington "Quaquá", teve uma semana bastante trabalhosa. Além das confecções de milhares de fantasias que foram distribuídas "gratuitamente" a pessoas nominadas em uma lista, fabricou e distribuiu pela cidade, neste sábado e domingo, às vésperas do desfile da Grande Rio, um CD contendo o samba-enredo da escola.

O material, por sinal muito bem produzido pela Prefeitura de Maricá, cuja cor predominante é o vermelho, trás na contra-capa mensagens subliminares com finalidade eleitoreira. Um texto com a letra do samba se mistura à propaganda da prefeitura. Confira nas fotos a seguir:


Clique na imagem para ampliar e obter melhor visualização



5 comentários:

Anônimo disse...

Olha a farra com dinheiro público ! O inelegível está se superando a cada dia, no quesito safadeza. A escola já passou levando o dinheiro de Maricá e a nossa realidade continua. Vergonha !!!!

Anônimo disse...

Como é Grande o rio da corrupção..salve Quáquá...Grande Rio em 6º lugar, Maricá com seu povo não sabe onde parar, hospital a navegar, sem condições de operar, asfalto meia boa no céu não vai brilhar, há Maricá..com o Grande Rio, para os corruptos navegar, só falta a Maisa do túmulo levantar, e gritando do céu, Maricá vai afundar.
2015 quem sabe a primeira dama, resolve patrocinar a leão de Nova Iguaçu.. terrinha lá vou eu!!!!!!

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA FICAR ESCREVENDO BESTEIRA NO SITE, VAMOS TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA. VAMOS CHAMAR A IMPRENSA E DENUNCIAR NO MPRJ. AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ......

Anônimo disse...

Como se não bastasse a farra. Ainda inventaram um nova feira na França. A turma embarca sábado, como sempre muitos acompanhantes.

Anônimo disse...

O comunismo já desembarcou há muito tempo no Brasil. enquanto a maioria da população dorme, aqueles que tentaram em 64 estão emplacando a doutrina comunista pelo país afora. a diferença é que em 64 a população tinha cérebro hoje ela pensa apenas em bolsa alguma coisa e em algum tipo de vantagem. doutrinados por uma imprensa que de livre nao tem nada, a coisa já vai bem encaminhada. infelizmente o povão acha que vive numa democracia e que comunista come criancinha. infelizmente quando acordarem ja seremos uma grande venezuela. o foro de são paulo dá as cartas na américa bolivariana, capitaneado pelo seu fundador dom inácio.

Postar um comentário

O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.