segunda-feira, 31 de março de 2014

Edmilson marca, Vasco vence o Flu e faz final contra o Flamengo.

Por William Amaral

Misto do Mengão derrotou a Cabofriense no sábado: 3 a 1
  
Vasco finalista. Mesmo com a desvantagem do empate, o Vasco não se intimidou diante do Fluminense e conseguiu a vitória com gol do artilheiro Edmilson. Aos 20, Carlinhos cruzou e Fred completou para as redes, mas o gol foi anulado por impedimento do atacante da seleção. Como no primeiro jogo, o equilíbrio entre as duas equipes prevalecia e boas chances eram criadas e desperdiçadas pelos dois lados. Walter chegou a acertar o travessão aos 39. Cinco minutos depois, Douglas cobrou falta pelo alto, Gum não afastou e deu espaço para Rodrigo desviar, a bola sobrou para Edmilson, que testou para o fundo das redes. Veio a segunda etapa e o Vasco conseguia manter o Fluminense longe de sua defesa. A esperada pressão do Tricolor só aconteceu a partir dos 35 minutos, mas Rodrigo e Martin Silva impediram que Fred concluísse em duas oportunidades, garantindo o Gigante da Colina na final contra o Flamengo. Mais uma vez, o pequeno público pagante chamou atenção: apenas 15.925 torcedores mexeram na carteira para ver o clássico decisivo deste domingo.

Fácil, extremamente fácil. Não bastassem os 3 a 0 do primeiro confronto, o Flamengo, com time misto, derrotou a Cabofriense por 3 a 1 e enfrentará o Vasco na grande final do pequeno Campeonato Carioca. Logo aos 8, o Mengão abriu o placar. Lucas Mugni carregou a bola até a entrada da área e chutou de ângulo improvável, mas contou com desvio na zaga e abriu o placar. Oito minutos depois, o Argentino ampliou de cabeça após cruzamento de Muralha. Aos 39, Hernane sofreu entrada dura e deixou o campo sentindo as costas. Alecsandro entrou em seu lugar. Veio a segunda etapa e o Fla continuava soberano na partida. Aos 19, João Paulo tabelou com Alecsandro e bateu cruzado para marcar o terceiro do Rubro-negro. O gol animou o lateral, que, seis minutos depois, acertou o travessão em chute de longa distância. Aos 30, Éberson fez o gol de honra do time de Cabo Frio. Alecsandro ainda perdeu ótima chance no fim e foi só. Apenas 5.977 torcedores pagaram para ver o Mengão confirmar sua classificação à final. Muito pouco para o time de maior torcida do Brasil, mas, de certa forma, compreensível, uma vez que o ingresso mais barato custou R$ 80.


 



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.