sexta-feira, 21 de março de 2014

Flu perde para o Horizonte-CE na estreia na Copa do Brasil

Por William Amaral

Na Libertadores, Cruzeiro se complica e Furacão vence

Vergonhoso. Com Walter e Fred na equipe titular, o Fluminense estreou na Copa do Brasil indo ao Ceará e voltou com uma derrota difícil de engolir. Logo aos 12, o time cearense fez boa triangulação, que terminou em cruzamento para Dico, que dominou com tranqüilidade e bateu sem chances para Cavalieri, sem ser incomodado pela frágil zaga tricolor. Dois minutos depois, Walter cruzou rasteiro e Conca completou para o gol, empatando a partida. Depois disso, Fred perdeu duas chances incríveis de virar o placar, enquanto Walter continuava bem, criando oportunidades para o Tricolor. Veio o segundo tempo e o ritmo do Fluzão caiu. Aos 18, Marciel recebeu na entrada da área e bateu no cantinho para marcar o segundo gol do Horizonte. Perdendo, o Flu partiu pra cima, mas perdeu ótimas chances com Kennedy, duas vezes, Jean e Wagner. Aos 45, o time cearense aumentou a vantagem depois que Jajá aproveitou rápido contragolpe para marcar. Pouco para o Tricolor, que precisa reverter o resultado na partida de volta, que acontecerá no dia 10 de abril.

Outros brasileiros. Pelo Grupo 5, o Cruzeiro recebeu o Defensor-URU e saiu na frente do placar com belos gols de Everton Ribeiro e Julio Baptista, mas sofreu dois gols, sendo o último deles nos acréscimos e não conseguiu a vitória, ficando na 3ª posição de seu grupo. O Atlético-PR recebeu o fraco Universitario-PER e venceu por 3 a 0, com gols de Bruno Mendes, ex-Botafogo, Felipe e Éderson. O Furacão tem 9 pontos e é o líder do Grupo 1.







0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.