Inaugurado primeiro 'Skate shop' de Itaipuaçu

A garotada que adora praticar "skate" em Itaipuaçu está muito contente. Finalmente, os adeptos dessa modalidade, que por sinal já formam quase uma legião na região, não precisarão mais ir até Niterói ou Rio para comprar peças e suprimentos. É que foi inaugurada no final da tarde deste sábado (01/03) a primeira loja especial para os amantes e praticantes desse esporte.

Galerinha do Skate compareceu em
peso à inauguração do 'King XV'
A loja fica situada no centro comercial do Barroco, no Shopping Aquamarine, bem ao lado do Bar da Andrea, e se chama KING XV. Lá, pode-se encontrar de tudo em 'street ware', desde bonés e camisas até 'shapes', lixas e rolamentos para skates.

E aproveitaram para comprar
 peças e ajustar os seus skates
Na festa de inauguração, que começou por volta das 18h, além de um DJ que animou a galera, também houve apresentações de "Rap" com duelos de improviso.

De acordo com a maioria dos jovens 'skatistas', agora só falta a prefeitura providenciar uma pista de skate numa praça qualquer.





Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.