Ladrões roubam lanchonete em Itaipuaçu, ao lado do DPO

Bandidos arrombaram a lanchonete Hugostoso no 'Shopping da Praia' que fica ao lado da praça do DPO de Itaipuaçu, na madrugada desta segunda-feira(24). Segundo informações, os ladrões entraram por uma janela basculante através de um terreno baldio ao lado da loja e levaram o dinheiro do caixa.

De acordo com uma das sócias da lanchonete, em rápida entrevista ao ITAIPUAÇU SITE, logo após chegar à loja, pela manhã, e constatar o arrombamento e o roubo, encaminhou-se até o DPO, do outro lado da rua, e fez a queixa. Porém, o policial que estava de plantão disse que não podia fazer nada naquele momento e aconselhou-a a ir até a Delegacia no centro de Maricá para fazer um registro de ocorrência.

Lanchonete assaltada no Shopping da Praia
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

A loja assaltada fica quase em frente à praça do DPO
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

DPO (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

O basculante por onde os ladrões entraram
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)





Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
25 de março de 2014 17:25 ×

Os Policiais deveriam realizar Rondas com mais frequências, e mais policias e viaturas. Principalmente nessa fase que o Rio esta expulsando os ladroes para outras cidades adjacentes.

Reply
avatar
Krisha
admin
25 de março de 2014 22:14 ×

A coisa está ficando feia! Nunca vi tanta ocorrência policial como agora. Todo dia tem uma notícia!

Reply
avatar
Anônimo
admin
27 de março de 2014 16:26 ×

SE TÁ FICANDO FEIA! VAMOS TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA. ANTES QUE ACONTEÇA COM UM DE NÓS. VAMIOS COLHER ASSINATURA E PEDIR MAIS POLICIAMENTO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
28 de março de 2014 14:12 ×

Pelo amor de Deus população de Itaipuacu, precisamos acordar para o nosso próprio bem.Precisamos urgente de uma comissão e de preferência representada por fortes candidatos políticos da região e por pessoas influentes para exigir um melhor policiamento necessário para um município de pelo menos 40mil habitantes. AÇÃO URGENTE PARA O BEM DE TODOS! Não ignoremos o perigo, pois, se ficar tarde, pode ser que eu ou você seja apenas mais um na estatística e nunca na solução.Ação Urgente em defesa de todos!
Anônimo.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment