Maricá: guarda municipal deixa carro em local proibido e vai às compras

Leitor do ITAIPUAÇU SITE registrou veículo estacionado em local proibido na Rua Domício da Gama


Uma cena vergonhosa foi flagrada por um leitor do ITAIPUAÇU SITE na manhã da última quarta-feira de cinzas, em Maricá (RJ). Por volta das 08h30 um guarda municipal estacionou o seu veiculo, um FIAT UNO PLACA GYM 0845, em local proibido, em frente a um ponto de ônibus situado na Rua Domicio da Gama, altura no nº 302 e o deixou lá, por cerca de longos 30 minutos, enquanto fazia compras em uma loja de auto peças do outro lado da rua.

Segundo a Guarda Municipal de Maricá, "embora o Código de Trânsito Brasileiro autorize a livre circulação, parada e estacionamento das viaturas em casos de serviço de emergência, os agentes são orientados a seguir todas as normas de circulação e conduta estabelecidas pelo CTB, evitando, quando possível, parar ou estacionar em locais proibidos".

Ainda de acordo com a GM, "esse tipo de estacionamento comumente só acontece em último caso, quando há a urgência de se atender a uma demanda e não há vagas regulares disponíveis". No entanto, o veículo flagrado na foto, não era da GM. O guarda usou um veículo particular para infringir a lei. Confira na sequencia de fotos a seguir:








Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment