Atletas de Maricá sagram-se campeões estaduais de Jiu-Jitsu

A equipe J.Court/GFTeam, de Maricá, sagrou-se campeã estadual de Jiu-Jitsu, sendo considerada a melhor equipe do estado do Rio de Janeiro pela FJJO-RJ (Federação de Jiu-Jitsu Olímpico).

A equipe maricaense conquistou o campeonato com muita raça e garra em duelos dificílimos, com participação de atletas mirins (de 4 anos) até os super seniores. Durante os combates, todos pontuaram para a classificação geral. O time campeão iniciará uma preparação especial para o campeonato brasileiro da CBJJO (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico) que será realizado no próximo dia 10 Maio, em busca do bicampeonato Brasileiro.

O atleta Damião Silva coordenou a equipe dos alambrados e ainda sagrou-se campeão de faixa preta na categoria meio-pesado, finalizando seu adversário nos primeiros minutos da luta com uma perfeita e arriscada chave de pé. Em entrevista, ele dedicou o titulo a todos praticantes de Jiu-Jitsu e MMA, do município.

Os professores Jair Court e Damião Silva orientam a todos que procurem academias sérias para o treinamento do verdadeiro Jiu-Jitsu, essencial para a formação do carácter educacional do cidadão de bem.

Parabéns Maricá por mais este título.














Comentários