terça-feira, 15 de abril de 2014

Botafogo contrata Vagner Mancini e Emerson Sheik

Por William Amaral

Novidades são a tentativa de uma resposta à torcida alvinegra

Novidades. O Botafogo deve anunciar até amanhã o seu novo treinador. Trata-se de Vagner Mancini, que estava no Atlético-PR até o fim do ano passado.

O técnico fez boa campanha com o Furacão, chegando ao terceiro lugar no Brasileirão-2013 e ao vice-campeonato da Copa do Brasil do mesmo ano. Outra novidade no Fogão será o atacante Emerson Sheik, que chega após ser barrado no Corinthians. O jogador não vem atuando com regularidade e tem alternado lesões e maus desempenhos. Sheik tem 35 anos e chega para ser titular do ataque, embora suas recentes atuações tenham sido de péssimo nível. Emerson chega, mas Fabrício Carvalho não vem mais. O Botafogo desistiu do centroavante. Outro atacante também movimentou os bastidores do clube: Henrique foi emprestado ao Bahia até o fim do ano. Nota: Mancini e Emerson são as respostas que a diretoria está dando para a torcida. Pela falta de qualidade do elenco, logo os botafoguenses estarão fazendo novas “perguntas”.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.