segunda-feira, 7 de abril de 2014

Flamengo e Vasco empatam no Maracanã: 1 a 1

Por William Amaral

Rodrigo pelo Vasco e Paulinho pelo Fla marcaram os gols

Empate. Em um jogo de arbitragem e público fracos (20.844 pagantes), Flamengo e Vasco empataram. O resultado dá ao time rubro-negro a chance de empatar no próximo domingo para conquistar o campeonato carioca.

O jogo começou com um ritmo forte e logo aos 11, Douglas cobrou escanteio, Rodrigo subiu mais alto que todo mundo e testou para o gol. A bola tocou no travessão antes de quicar depois da linha do gol. Após o gol, o Vasco seguiu superior. No último lance do primeiro tempo, Everton Costa simulou pênalti e levou amarelo. Na segunda etapa, aos 10, o mesmo Everton dividiu bola com Frauches e acabou expulso, mesmo sem ter cometido falta. Com um a mais, o Flamengo cresceu e cinco minutos depois, Paulinho chutou de fora da área e marcou um belo gol. Golaço do atacante que recuperou a boa forma de 2013. Depois disso, o Vasco voltou a crescer, assustando o Flamengo em bolas paradas, mas foi só. Resultado ruim para o Vasco, que foi melhor durante o jogo e não conseguiu reverter a vantagem do empate. Já o Flamengo, se concentra no importante jogo contra o Leon-MEX na próxima quarta, pela Libertadores.







0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.