segunda-feira, 28 de abril de 2014

Motorista 'beija' poste de madrugada, em Itaipuaçu

Na madrugada desta segunda-feira em Itaipuaçu (Maricá-RJ), por volta das 4h, um motorista perdeu o controle da direção e bateu violentamente com seu carro em um poste na rua Professor Cardoso de Menezes, antiga rua 1.

Segundo informações de uma amiga que estava ao seu lodo no banco do carona, eles estavam vindo de um bar próximo à praia e indo ambos para suas casas.

O condutor do veículo, de 44 anos, segundo policiais do DPO local, ferido com um corte profundo na testa, foi vítima de 'auto lesão', pois não atingiu e nem foi atingido por nenhum outro veículo e também não feriu e nem foi ferido por ninguém.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada e rapidamente chegou ao local do incidente, resgatando a vítima que foi imediatamente conduzida ao hospital municipal Conde Modesto Leal.

O carro ficou totalmente destruído (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)


Bombeiros socorrem a vítima (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)


Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.